Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Cutucada? Sheron Menezzes alfineta Virginia Fonseca após apresentação no ‘Altas Horas: “Não dança”

Sheron Menezzes alfineta Virginia Fonseca durante o programa ‘Altas Horas’ e dá o que falar

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes alfineta Virginia Fonseca - Reprodução/ TV Globo
Sheron Menezzes alfineta Virginia Fonseca - Reprodução/ TV Globo

O programa Altas Horas deste sábado (26) deu o que falar após a participação de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Isso porque a influenciadora acompanhou o show do maridão no palco e recebeu uma enxurrada de críticas por seu comportamento. Quem também brincou sobre o assunto foi Sheron Menezzes.

A atriz global também foi uma das convidadas do programa apresentado por Serginho Groisman e deu uma alfinetada na influenciadora. Isso porque, enquanto Zé Felipe cantava, sua esposa fez as coreografias das músicas. Sheron comentou e deu sua opinião sobre as danças.

Patrícia Poeta, que também estava sentada na roda de conversa, ficou impressionada com a memória para gravar cada passo das danças e foi nesse momento que a protagonista de Vai Na Fé cutucou. Ela relembrou a época das danças do grupo É o Tchan e comparou com as danças atuais.

"Mas bota pra dançar o Tchan pra essa galera jovem, não dança, não dança o Tchan como a gente dançava", brincou ela. Claro que o momento foi divulgado nas redes sociais e deu o que falar. “Achei super necessário. Essa geração Nutela nunca vai saber o que é dançar de verdade mesmo”, disparou uma internauta. “Acho tão desnecessário essa perseguição e esse julgamento todo com a Virgínia”, opinou outra. Confira:

Enxurrada de críticas

A aparição do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca no Altas Horas exibido neste sábado (26) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque fãs estranharam a postura da influenciadora.

É que enquanto o marido cantava, a loira subiu ao palco e protagonizou cenas curiosas. Ela ficou ao lado do amado fazendo as coreografias das músicas. A atitude virou piada em perfis de fofoca que republicaram a gravação.

"Ela não se constrange?", questionou um. "Gente, essa apoia as presepadas do marido. Parceira demais", declarou outro. "Que lindo a inclusão, Zé Felipe cantando com uma tradutora de libras", criticou outro. "Vergonha alheia", disparou outro.