Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sheron Menezzes sofre aborto espontâneo ao tentar engravidar: "Agressivo pra caramba"

Atriz Sheron Menezzes sofre aborto natural e detalha sofrimento que viveu ao tentar aumentar a família

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Sheron Menezzes abriu o coração e revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Ela explicou já ter tentado aumentar a família, mas ficou traumatizada ao perder o bebe que esperava.

"Eu tentei (engravidar) pouco, porque quando eu decidi parar o anticoncepcional, eu engravidei no outro mês. Perdi esse com três meses", desabafou ela em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod.

Fepa, que também já possui por um momento similar, reagiu ao desabafo da colega: "Tinha acabado de tirar o DIU. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido", mencionou.

"O pior de você perder um neném é você ter que consolar o outro quando você vai dizer que perdeu. A pessoa fica: 'Ai, meu Deus!', e você tendo que falar que está bem porque cada uma lida de uma maneira. Foi muito difícil para mim? Foi, mas eu acho que eu tinha que passar por isso, por aquele momento, como casal, a gente tinha que passar por aquilo. A gente se tornou um casal muito mais unido. A segunda gravidez, que foi seis meses depois, ela veio com outra energia", continuou Sheron.

Por fim, ela completou: "Você se sente um pouco menos culpada [ao descobrir que é comum], porque quando eu senti que não tinha nada, eu falei: 'O que eu fiz? Eu fui malhar? O que eu comi?' Você acha que a culpa é sua! E, sim, eu fui no outro dia fazer a ultra e, realmente, o coração tinha parado. Eu fiz curetagem, eu tive que tirar, ele não saiu. É agressivo! É agressivo pra caramba!".

QUE SUSTO!

A atriz Sheron Menezzes surgiu nas redes sociais para contar que passou por um susto e tanto. É que ela foi vítima de um assalto à mão armada, além de se envolver em um acidente. “Eu fiquei pensando se devia vir falar com vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre", começou ela.

Então, eu vim contar… Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu pela esquerda e desceram quatro homens fortemente armados querendo roubar as coisas, querendo levar o carro e pedindo para eu descer”, começou ela em um vídeo gravado para o Instagram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.