Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amiguíssimos!

Sheron Menezzes posa coladinha com Diego Montez e faz declaração emocionante: ''Te amo, Calopsita''

Na reta final de 'Bom Sucesso', a atriz resolveu homenagear o colega de trabalho com quem desenvolveu uma amizade sincera

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes posa coladinha com Diego Montez e faz declaração emocionante: ''Te amo, Calopsita'' - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes posa coladinha com Diego Montez e faz declaração emocionante: ''Te amo, Calopsita'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), Sheron Menezzes aproveitou o fim das gravações de Bom Sucesso para homenagear seu colega de trabalho, Diego Montez.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece agarradinha com o ator, dando um beijinho na bochecha.

"Quando nos conhecemos, eu não tinha ideia do que seria. Eu não imaginava o que faríamos. Como faríamos. E o quão lindo faríamos. E ainda fizemos mais! Construímos um cuidar, um bem querer, um amar que não estava no roteiro. Quando nos conhecemos, eu sabia que trabalharíamos juntos, mas não sabia que nos teríamos para sempre nesta vida. Eu ganhei. Eu ganhei um amigo", escreveu ela na legenda.

Por fim, ainda brincou com o cabelo platinado do amigo enquanto se declarava: "Te amo, Calopsita".

Ao ver a publicação, o artista não deixou passar em branco e respondeu à altura. "Só quero passar muitos natais com você, escolher muitos móveis, levar leves esporros, dar alguns leves esporros, te socorrer com espinhas de peixe entaladas, comer muitos fast-food ruins, desabafar sobre problemas minúsculos e ouvir sobre seu medo de fazer festas o resto da vida. Te amo, minha bruxinha", se derreteu ele.

Nos comentários, os internautas babaram pela amizade sincera. "Adorei vocês dois", disse uma internauta. "Que dupla", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É lindo ver essa amizade".

Vale lembrar que o último capítulo da novela vai ao ar no próximo sábado (25).

MOMENTO COM O FILHO

Em dia de TBT, a atriz Sheron Menezzes postou um vídeo fofo montando um brinquedo ao lado do filho.

No vídeo, a atriz está montando um triciclo com o pequeno Benjamin, de apenas 2 anos, fruto do relacionamento com Saulo Bernard. Durante o vídeo, a atriz monta o brinquedo e ao mesmo tempo amamentaBenjamin:

“Por aí também é assim? Memória do celular sempre cheia tendo que apagar um vídeo pra fazer outro porque nossos bebês são os mais lindos de todos?”, questionou a atriz.

Veja: