Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Sheron Menezzes compartilha momento íntimo com filho: “Apaixonada”

A atriz mostrou que consegue montar um brinquedo com o filho fazendo diversas coisas ao mesmo tempo

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz mostrou que consegue montar um brinquedo com o filho fazendo diversas coisas ao mesmo tempo - Reprodução/Instagram
A atriz mostrou que consegue montar um brinquedo com o filho fazendo diversas coisas ao mesmo tempo - Reprodução/Instagram

Em dia de tbt, a atriz Sheron Menezzes postou um vídeo fofo montando um brinquedo ao lado do filho.

No vídeo, a atriz está montando um triciclo com o pequeno Benjamin, de apenas 2 anos, fruto do relacionamento com Saulo Bernard. Durante o vídeo, a atriz monta o brinquedo e ao mesmo tempo amamenta Benjamin:

“Por aí também é assim? Memória do celular sempre cheia tendo que apagar um vídeo pra fazer outro porque nossos bebês são os mais lindos de todos?”, questionou a atriz.

A mamãe contou também que é apaixonada pelo filho e que sente saudades mesmo estando ao seu lado: “Sou muito apaixonada, sinto saudade mesmo estando do lado.”

“Hoje fuçando aqui, encontrei muitos, mas muitos vídeos do Benji que me fizeram rir, chorar, gargalhar”, explicou Sheron.

A atriz de Bom Sucesso também disse que grava todos os momentos do filho para que um dia ele veja: “Eu guardo tudo pra que um dia ele possa ver que bebê incrível ele foi (risos) Resolvi que é legal demais pra ficar só pra mim então vou fazer de vez em quando um #tbbenji pra vocês morrem de amor comigo”, questionou a atriz.

Sheron Menezzes está no elenco da novela Bom Sucesso, que está em sua reta final. 

Veja