Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Sheron Menezzes não dorme no mesmo quarto que o marido: "Cada um tem o seu"

Sheron Menezzes revela que não dorme no mesmo quarto que o marido Saulo Bernard há seis anos e surpreende ao justificar decisão do casal

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes não dorme no mesmo quarto que o marido: "Cada um tem o seu" - Reprodução/YouTube/Instagram
Sheron Menezzes não dorme no mesmo quarto que o marido: "Cada um tem o seu" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última terça-feira (05), a atriz Sheron Menezzes abriu a intimidade e surpreendeu o público ao revelar que não dorme no mesmo quarto que o marido Saulo Bernard. Ela e o lutador adotaram uma nova dinâmica de relacionamento há, pelo menos, seis anos.

Tudo começou com o nascimento de Benjamin, primogênito do casal. Na época, eles passaram a dividir os cuidados com o filho e, por isso, o pai passava a noite no quarto do menino para que a esposa pudesse descansar sem barulhos - a ideia pegou e eles decidiram adotar isso para a vida.

"Durante a minha amamentação, alguém tinha que descansar. Então, eu ficava durante o dia, e ele ficava durante a noite, e levava lá pra eu dar o peito. Como eu precisava dormir pelo menos uma hora e meia, eu não podia ouvir sequer o gemido do bebê", disse ela ao podcast Quem Pode, Pod.

Os pombinhos não abriram mão da intimidade do relacionamento, mas só dormem juntos quando, realmente, sentem vontade: "A gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, até hoje cada um tem seu quarto, dormimos juntos quando a gente quer. A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filmes juntos e a gente dá boa noite".

E se engana quem acha que a vida sexual do casal piorou após a decisão. A artista conta que eles mantêm as relações sexuais no quarto dela, já que é maior que o do marido. "A gente transa muito, no meu quarto sempre porque é grande, é a suíte", completou.

Sheron Menezzes e Saulo Bernard estão juntos desde 2011, mas só resolveram subir ao altar em 2022. Os pombinhos são pais de um único filho, o pequeno Benjamin, de seis aninhos.

QUE SUSTO!

A atriz Sheron Menezzes surgiu nas redes sociais para contar que passou por um susto e tanto. É que ela foi vítima de um assalto à mão armada, além de se envolver em um acidente. 

Eu fiquei pensando se devia vir falar com vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar… Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu pela esquerda e desceram quatro homens fortemente armados querendo roubar as coisas, querendo levar o carro e pedindo para eu descer”, começou ela em um vídeo gravado para o Instagram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.