Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Sheron Menezzes faz declaração comovente ao filho e se derrete de amor: ''Meu passarinho''

Atriz relembra festa de aniversário do herdeiro e faz texto com mensagem carinhosa

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes mostra lado coruja e se declara ao filho - Instagram
Sheron Menezzes mostra lado coruja e se declara ao filho - Instagram

Que Sheron Menezzes é uma mamãe coruja não é novidade, mas a atriz não cansa de surpreender e encantar seus seguidores todas as vezes que o assunto é maternidade.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), a atriz, que está no ar como Gisele em Bom Sucesso, relembrou o dia que o pequeno Benjamin comemorou dois anos de idade e fez uma linda declaração de amor ao herdeiro.

“Benji faz 2. Por esse sorriso eu faço o impossível. Eu tiro forças do fundo, do fundo, do fundo de mim, de onde nunca imaginei que poderia tirar. Não tem cansaço, noite mal dormida ou estresse do dia a dia que esse serzinho não me faça esquecer somente com o seu olhar. Eu sou sua, meu filho. Sou minha, mas sou toda sua! Te amo infinito passarinho. Nós te amamos. PS: E o como eu chorei ao relembrar o tanto que meu passarinho de asa quebrada se divertiu na sua festinha. Já assistimos várias vezes e ele pede de novo”, disse ela.

O menino, que machucou o braço durante a festa de aniversário e precisou engessar a região fraturada, é fruto do relacionamento da global com Saulo Bernard.

SENSUALIDADE:

Vários famosos aproveitaram o último dia 31 para curtir alguma festa de Halloween — um deles definitivamente não foi Sheron Menezzes.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), a atriz, que é mãe do pequeno Benjamin, revelou não teve tempo para curtir a data e relembrou o seu look de Sherazade pra lá de sexy.

Sextou com foto da ultima vez que tive tempo de colocar uma fantasia. e esse tempo faz um tempo, hein... não fui a nenhuma festa de Halloween, mas ai vai Sherazade pelo olhar do Yan Acioli, pelas mãos da Helo Rocha e pela lente do Thiago Bruno. Fui fraca não!", brincou ela nas redes sociais.

Veja: