Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Halloween

Sheron Menezzes relembra look sexy de Halloween e brinca: ''Última vez que tive tempo de colocar uma fantasia''

Mãe do pequeno Benjamin, a atriz brincou sobre a falta de tempo após a maternidade

Redação Contigo Publicado em 01/11/2019, às 14h44 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes relembra look sexy de Halloween e brinca nas redes - Instagram
Sheron Menezzes relembra look sexy de Halloween e brinca nas redes - Instagram

Vários famosos aproveitaram o último dia 31 para curtir alguma festa de Halloween — um deles defenitivamente não foi Sheron Menezzes.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), a atriz, que é mãe do pequeno Benjamin, revelou não teve tempo para curtir a data e relembrou o seu look de Sherazade pra lá de sexy.

"Sextou com foto da ultima vez que tive tempo de colocar uma fantasia. e esse tempo faz um tempo, hein... não fui a nenhuma festa de Halloween, mas ai vai Sherazade pelo olhar do Yan Acioli, pelas mãos da Helo Rocha e pela lente do Thiago Bruno. Fui fraca não!", brincou ela nas redes sociais.

Apesar da falta de tempo, a maternidade inédita tem proporcionado uma felicidade sem igual para Sheron. Nas redes sociais, a famosa nunca perde a oportunidade de dividir seu estado de espírito com os fãs e abrir o coração para o filho.

No último dia 19, a musa deixou registrada uma linda homenagem ao filho, que completava 2 anos"Meu filho... Um pedaço meu e um pedaço dele, que há 2 anos, juntos, misturados e colados transformam nossas vidas a cada dia, nos ensinando o que de fato é o amor. O Maior de todos os amores que já senti. Ah meu passarinho... Obrigada meu guri... obrigada por me fazer querer... por me fazer ser. Te amo por todos os meus poros. Te amo por tudo. Te amo profundo. Te amo infinito passarinho."

SUSTO

Recentemente, Sheron Menezzes comoveu os fãs ao compartilhar uma foto do Benjamin com o braço engessado. Ela contou que o menino fraturou a região enquanto brincava no pula-pula em sua festa de aniversário no final de outubro.

"Passou seu niver feliz tipo guerreirinho mesmo... Ele é assim... preciso estar atenta porque não se abala... Não reclama... curtiu muito com os amiguinhos, mas não usava o bracinho. Então resolvemos levá-lo ao médico. Bingo! Asinha fraturada. Sorrindo fez o RX e colocou o gesso. Ele é incrivel mesmo!", revelou ela em parte do relato.

Veja:

Sheron Menezzes relembra fantasia de Sherazade