Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Sheron Menezzes entrega curtição e causa confusão nos fãs: "Achei que era!"

A atriz Sheron Menezzes entrega curtição em seu fim de semana e causa confusão com os fãs nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sheron Menezzes entrega curtição em seu fim de semana e causa confusão com os fãs nas redes sociais: "Achei que era!" - Reprodução/Instagram
A atriz Sheron Menezzes entrega curtição em seu fim de semana e causa confusão com os fãs nas redes sociais: "Achei que era!" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (22), a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos e intérprete da Sol na novela Vai na Fé, começou a semana compartilhando várias fotos suas aproveitando um dia de praia no Rio de Janeiro. Em sua rede social, a artista descreveu as postagens como um registro de seu final de semana, repleto de momentos agradáveis ao lado de amigos e saboreando queijo coalho na areia.

"Nesse fim de semana de sol, praia, comida e amor... o que mais se pode querer?", declarou Sheron. Sorridente e com os cabelos parcialmente presos, a atriz também publicou um vídeo onde se diverte e uma foto que destaca seu bronzeado, usando um biquíni preto na parte de cima e coral na parte de baixo.

As fotos receberam inúmeros elogios dos fãs de Sheron. "Estou feliz por você, arrase, gata!" comentou uma admiradora, referindo-se ao fato de a atriz estar vivendo seu primeiro papel protagonista. "Perfeita", escreveu outro seguidor. "Você me deixou sem ar!", exclamou uma terceira fã de Sheron.

Apesar dos elogios, alguns fãs ficaram confusos com um detalhe da imagem compartilhada pela atriz: "Eu pensei que ela estivesse com uma calopsita no ombro. Só depois reparei que era uma pessoa ao fundo", comentou um internauta. Outro concordou: "Eu também achei que tinha uma calopsita em seu ombro". "Eu pensei que era um papagaio em seu ombro! Você está linda", declarou uma terceira pessoa.

COMO FOI A CENA QUE SOL ENTENDEU O ABUSO QUE SOFREU EM VAI NA FÉ?

Sol conseguiu entender, com ajuda de Ben (Samuel de Assis), que foi vítima de um abuso no passado por parte do Theo (Emilio Dantas), em Vai na Fé, novela das seis da Globo. A atriz Sheron Menezzes, intérprete da personagem, foi aclamada nas redes sociais por sua atuação.

Assim como muitas mulheres que sofreram violência, Sol viveu a vida inteira se culpando pelo que aconteceu entre ela e Theo no passado. Passados 20 anos, Ben, que foi o melhor amigo de Theo e também namorou Sol, assume a responsabilidade de ajudá-la a compreender a verdade. Em uma cena carregada de empatia, Ben pergunta a Sol: "Eu sei que o Theo abusou de você".

Emocionada, Sol reage sem entender completamente: "Abusada? Por que você está dizendo isso?". Ben, então, explica que, por ela ter sido privada de escolha e ter sido alcoolizada por Theo, ela foi, de fato, vítima de abuso. Ele destaca que alguém incapaz de dizer "não" ou entender o que está acontecendo é vulnerável e que uma relação sexual em que uma das partes não pode consentir é um crime.