Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Sheron Menezzes celebra 1 ano de casamento em rara aparição com o marido: "Inesquecível"

Protagonista de 'Vai na Fé', atriz Sheron Menezzes celebra aniversário de casamento com o empresário Saulo Camelo; confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes celebra 1 ano de casamento em rara aparição com o marido: "Inesquecível" - Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes celebra 1 ano de casamento em rara aparição com o marido: "Inesquecível" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (22), a atriz Sheron Menezzes e o empresário Saulo Camelo completaram um ano de casados. Sendo assim, a protagonista da novela Vai na Fé, exibida na Globo, fez questão de resgatar filmagens com o marido, principalmente do dia do casamento, e fez uma linda declaração nas redes sociais. 

"Um ano…", escreveu ela na legenda da publicação, usando emoji de coração vermelho. Nos comentários, o amado retribuiu o carinho e falou: "Só o primeiro de 12...", disse ele. Vale lembrar que os dois são pais de Benjamin, de cinco anos. 

Os fãs e amigos do casal também surgiram para desejar felicitações na data especial. "Como eu amo relembrar esse dia! Feliz um ano, seus lindões! Foi uma honra ter contato essa história!", declarou um. "Dia inesquecível!", recordou outro. 

"Foi lindo, emocionante e inesquecível. Feliz aniversário de casamento, meus amigos! Que essa união seja eterna e repleta de amor. Que a cada dia vocês descubram novos motivos para se amarem. Todo meu carinho, amo vocês!", desejou um terceiro. 

NERVOSISMO NOS BASTIDORES

Protagonista de Vai na Fé, novela da TV Globo, Sheron Menezes comemora sucesso e dá detalhes sobre os bastidores da trama. A atriz ainda revelou se costuma assistir à novela e faz críticas ao seu próprio trabalho.

Há dois meses no ar e com muito sucesso, qual balanço você faz de Vai na Fé até agora?

“Estou superfeliz. Vou trabalhar sorrindo! Acho também que o sucesso da personagem é esse, dá pra ver no meu rosto que estou feliz, fazendo algo que me edifica. Essa é uma palavra linda que aprendi na igreja. A Sol é uma personagem que me edifica, me traz algo, me constrói, me acrescenta muito. Depois da maternidade, aprendo muito com a Sol. Estou amando!”.