Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Sheila Mello se emociona ao conhecer os bebês de Isabella Scherer: "Meus netinhos"

Sheila Mello se emociona e posa com os herdeiros de Isabella Scherer nos braços; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello se emociona ao conhecer os bebês de Isabella Scherer: "Meus netinhos" - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello se emociona ao conhecer os bebês de Isabella Scherer: "Meus netinhos" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Sheila Mello emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais as primeiras fotos ao lado dos filhos gêmeos de Isabella Scherer.

Ela foi casada com Fernando Scherer, pai da influenciadora. As duas ficaram muito próximas e são amigas até hoje, mesmo após o fim do relacionamento. 

"Domingo foi dia de conhecer meus ente-netinhos", declarou a loira que posou com um dos bebês no colo. Na foto, a campeã do MasterChef Brasil também aparece com o marido.

Nos comentários, seguidores ficaram encantados com o momento. "Bela família e amigos", disse um. "Que lindos, estou apaixonada", disse outro. "Que perfeição de foto", disse outro. 

Veja:

MATERNIDADE REAL

A influenciadora Isabella Scherer desabafou nesta segunda-feira (5) ao revelar que está vivendo um verdadeiro drama após a chegada dos filhos gêmeos. 

Após receber alta da UTI, ela saiu para o primeiro passeio com Mel e Bento. Em uma série de vídeos, ela contou que está sofrendo para se adaptar a nova rotina.

"Vim para a casa ontem à noite. Tá fod*, está muito cansativo. Mas, finalmente, estou conseguindo voltar a dormir. Eu só consegui dormir, de verdade, entre as mamadas depois que eu voltei da UTI. Antes, não conseguia de jeito nenhum, nem com calmante. Passei o dia inteiro amamentando e dormindo, alimentando e dormindo. Estamos aqui tentando entender como vai ser essa rotina", contou.