Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Isabella Scherer reaparece abatida após deixar a UTI e desabafa: "Caos generalizado"

Isabella Scherer reaparece e atualiza fãs sobre as últimas horas ao lado dos filhos gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer reaparece após deixar a UTI e faz desabafo: "Caos generalizado" - Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer reaparece após deixar a UTI e faz desabafo: "Caos generalizado" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Isabella Scherer desabafou nesta segunda-feira (5) ao revelar que está vivendo um verdadeiro drama após a chegada dos filhos gêmeos. 

Após receber alta da UTI, ela saiu para o primeiro passeio com Mel e Bento. Em uma série de vídeos, ela contou que está sofrendo para se adaptar a nova rotina.

"Vim para a casa ontem à noite. Tá fod*, está muito cansativo. Mas, finalmente, estou conseguindo voltar a dormir. Eu só consegui dormir, de verdade, entre as mamadas depois que eu voltei da UTI. Antes, não conseguia de jeito nenhum, nem com calmante. Passei o dia inteiro amamentando e dormindo, alimentando e dormindo. Estamos aqui tentando entender como vai ser essa rotina", contou.

A influenciadora ainda disse que está produzindo muito lente e que a amamentação é difícil, mas está mais tranquila do que o previsto.

"Amamentar gêmeos é punk. Graças a Deus, tive muita facilidade com a amamentação, estou produzindo muito leite. Era meu maior medo, só que está sendo bem de boa. Só que são dois, então, é muito cansativo. Eles sugam minha energia. Termino cada mamada desidratada, com sono, fome. Preciso depois comer e dormir", disse

"Ele mama bem mais forte e rápido. Ela, mais lento e prolongado", explicou. 

SUSTO

A influenciadora Isabella Scherer desabafou e explicou aos fãs porque ficou sumida das redes sociais após a chegada dos filhos gêmeos.

Ela contou que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva após complicações descobertas logo após o parto. Segundo ela, um pico de pressão causou a internação.