Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sheila Mello revela que filha está ansiosa pela chegada dos sobrinhos: “Como será?”

Sheila Mello revela que Brenda, está na expectativa para conhecer os filhos da irmã mais velha, Isabella Scherer

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello revela que filha está ansiosa pela chegada dos sobrinhos - Instagram
Sheila Mello revela que filha está ansiosa pela chegada dos sobrinhos - Instagram

Filha da dançarina Sheila Mello, a pequena Brenda Mello, filha da ex-É O Tchan com Fernando Scherer, o Xuxa da natação, está ansiosa para se tornar titia. Quem revelou a expectativa da menina, de apenas nove anos, foi a própria mamãe coruja.

É que a atriz Isabella Scherer, herdeira mais velha de Fernando, está grávida de gêmeos. Em seu perfil das redes sociais, nesta sexta-feira (26), a ex-madrasta da futura mamãe compartilhou uma sequência de cliques onde as irmãs parecem juntinhas e entregou a ansiedade de Brenda.

“Ansiosa esperando os sobrinhos!”, disse ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto. Em seguida, ela questionou como a jovem se sairá após a chega dos pequenos a mundo: “Como será a vida de uma tia?”, disse ela.

Nas imagens, Brenda aparece primeiro ao lado da irmã, com as mãos sob o barrigão dela, em seguida, ela aparece também junto do cunhado, Rodrigo Calazans, pai das crianças. Divertidos, os três surgem com cara de espanto por conta do tamanho gigante da barriga de Isabella.

Nos comentários, fãs e amigos se derretem com o momento família e deixaram uma enxurrada de elogios, além de mensagens com muito carinho: “Lindas demais e especiais”, disse um admirador. “Não é só ela que está ansiosa”, confessou outra. “Perfeitas”, derreteu-se uma terceira.

Veja:

ALARME FALSO!

Se você pensou que a Isabella Scherer já deu à luz, se enganou. A própria mamãe de primeira viagem também foi pega de surpresa nesta manhã. A campeã do Masterchef 2021 deu todos os detalhes nos stories do Instagram após publicar uma foto em que aparece sentada numa maca do quarto do hospital, em São Paulo. 

"De manhã eu tive várias contrações bem fortes, durante meia hora, mas foi chegar no hospital que pararam", comentou. Ainda a atriz dividiu com os fãs que ao chegar no hospital para ser examinada, ela tirou a calça e quase perdeu o seu tênis da sorte. "Se perdesse, os bebês nasceriam só de nervoso que eu ia passar", brincou.