Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Alarme falso! Isabella Scherer assusta seguidores ao postar foto em hospital: "Estão me enganando"

Isabella Scherer assusta seguidores ao postar foto no hospital, pensando que os bebês iriam nascer; saiba os detalhes

Isabella Gonçalves Publicado em 26/08/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não foi dessa vez! Isabella Scherer assusta seguidores ao postar foto em hospital: "Estão me enganando" - Reprodução / Instagram
Não foi dessa vez! Isabella Scherer assusta seguidores ao postar foto em hospital: "Estão me enganando" - Reprodução / Instagram

Se você pensou que a Isabella Scherer já deu à luz, se enganou. A própria mamãe de primeira viagem também foi pega de surpresa nesta manhã (26). A campeã do Masterchef 2021 deu todos os detalhes nos stories do Instagram após publicar uma foto em que aparece sentada numa maca do quarto do hospital, em São Paulo. 

"De manhã eu tive várias contrações bem fortes, durante meia hora, mas foi chegar no hospital que pararam", comentou. Ainda a atriz dividiu com os fãs que ao chegar no hospital para ser examinada, ela tirou a calça e quase perdeu o seu tênis da sorte. "Se perdesse, os bebês nasceriam só de nervoso que eu ia passar", brincou. 

A mamãe dos gêmeos Mel e Bento, que está acompanhada do marido e de um amigo, ainda escreveu nos stories para finalizar o relato: "Se der tempo, vamos daqui direto comer uma feijoada"

Isabella estão ansiosos com a chegada dos gêmeos. Alguns falaram: "Abri a foto e achei que já tinham nascido". Alguns famosos também se manifestaram nos comentários. A influenciadora Viih Rocha disse: "Não brinca com isso". Sheila Mello escreveu: "Volta tudo!", entre outras falas. 

Isabella mostra as estrias do barrigão durante a gravidez

Isabella Scherer, campeã do MasterChef Brasil 2021, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao detalhar as estrias que ganhou ao fim da gravidez de gêmeos. Ela  mostrou as marcas que apareceram ao redor do umbigo, sanando um questionamento frequente.

"Muita gente perguntando se estou com estria. De uns 5 dias para cá, apareceram algumas em volta do umbigo! Mas até então tava sem nada", mostrou a influenciadora digital.