Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sheila Mello revela alerta que tomou de famoso durante ataque de estrelismo: "Me falou"

Dançarina Sheila Mello revela alerta que recebeu de um amigo famoso durante um ataque de estrelismo que teve no passado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello falou sobre um alerta que recebeu de um famoso no passado - Reprodução/Instagram
Sheila Mello falou sobre um alerta que recebeu de um famoso no passado - Reprodução/Instagram

Comemorando os 30 anos do É o Tchan, a dançarina Sheila Mello relembrou 'uma coisa muito feita' que fez no auge de sua carreira. Na época, ela chegou a receber um alerta de um amigo famoso para colocar a cabeça no lugar.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que precisou conversar com Jacaré após ter uma crise de estrelismo: "Meu grande mentor dentro do É o Tchan foi o Jacaré. Quando eu entrei, ele me falou que [o sucesso] poderia subir à minha cabeça. Eu fiz um acordo com ele para me avisar se eu surtasse ou estivesse sendo estrelinha", disse.

"Teve uma vez que ele me sacolejou e me pegou pelo braço, numa ocasião que fiz uma coisa muito feia com um segurança. Ele me falou para eu voltar e pedir desculpas para a pessoa. Foi um momento muito importante da minha vida", contou Sheila Mello.

No bate-papo, ela também relembrou a mudança de vida que teve ao passar no concurso promovido pela Globo e entrar no grupo: "Naquela época, minha vida mudou, principalmente financeiramente. Sou da periferia de São Paulo, não tinha nenhum recurso financeiro. O É o Tchan me deu uma oportunidade de grande transformação. Voltar aos palcos com a banda é revisitar um lugar de honra e luz em minha vida. Hoje tenho o entendimento mais profundo do que foi o fenômeno É o Tchan. A dança cura e é um lugar de conexão".

VESTIDO DE SHEILA MELLO DEU O QUE FALAR

A modelo Sheila Mello deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (16) ao surgir em um look espetacular em um vídeo divertido nas redes sociais. É que ela resolveu dublar um áudio da icônica personagem Nazaré Tedesco, imortalizada pela atriz Renata Sorrah.

Na gravação, ela aparece com um vestido tubinho preto com um decote generoso. Sem sutiã, a musa dublou o trecho de Senhora do Destino e impressionou com suas curvas espetaculares. A bela está com 45 anos e no auge da beleza. "Bom dia! Quartou por aqui assim? Puro suco de leonina e as 40+ que se acham uma grande gostosa também, digam aí nos comentários! Quem aí amanheceu com a autoestima meio Nazaré Tedesco hoje?", questionou ela.