Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sheila Mello mostra a filha tocando o terror e ironiza o fato de ter uma filha menina: "É mais tranquilo?"

Em vídeo sincero, ela reuniu momentos de Brenda causando e mostrando sua personalidade forte; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 08h01

Sheila Mello mostra a filha tocando o terror e ironiza o fato de ter uma filha menina: "É mais tranquilo?" - Reprodução/Instagram
Sheila Mello mostra a filha tocando o terror e ironiza o fato de ter uma filha menina: "É mais tranquilo?" - Reprodução/Instagram

Em um momento bem curioso, a dançarina Sheila Mello encantou os seguidores ao entrar numa trend para quem é mãe de menina. É que muitos dizem que é mais tranquilo ser mãe de uma garota.

Em tom de ironia, ela mostrou vários momentos de BrendaScherer "tocando o terror" e mostrando que é uma criança como outra qualquer. 

"Ter menina é mais tranquilo... E aí mamães, me conta aqui o que os bebês de vocês aprontam!", disse ela engajando os seguidores. Ela sobe no sofá, pelas paredes, faz estrepolias na piscina e até posa com uma cobra. 

Nos comentários, fãs se identificaram. "Tenho uma netinha e aqui é igual", afirmou um. "A minha também é assim, só causando", declarou outro. 

ELASTICIDADE

Sheila Mello mostrou que ainda está com o corpão em boa forma nas suas redes sociais na última quinta-feira (12). A gata estava fazendo um alongamento na frente de uma cachoeira e gravou um vídeo enquanto esticava os braços e colocava as mãos até os pés, sem dobrar as pernas.

Veja: