Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLEXÍVEL

Aos 42 anos, Sheila Mello dá show de flexibilidade se alongando em cachoeira e impressiona: "Novinha faz isso?"

A dançarina mostrou toda a sua elasticidade enquanto fazia exercícios e seguidores ficaram chocados

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Sheila Mello dá show de flexibilidade se alongando em cachoeira e impressiona: "Novinha faz isso?" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Sheila Mello dá show de flexibilidade se alongando em cachoeira e impressiona: "Novinha faz isso?" - Reprodução/Instagram

Sheila Mello mostrou que ainda está com o corpão em boa forma nas suas redes sociais nesta quinta-feira (12).

A gata estava fazendo um alongamento na frente de uma cachoeira e gravou um vídeo enquanto esticava os braços e colocava as mãos até os pés, sem dobrar as pernas.

Dando show de flexibilidade, ela também contou que esse momento na cachoeira servia para que ela pudesse se conectar consigo mesma.

"Ando buscando sempre voltar para mim. Me conectar mais com o meu íntimo, e escutar o meu coração. Quando foi que a última vez que você se desprendeu um pouco da correria do dia a dia e esteve em contato com a natureza?", falou ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores se impressionaram com a elasticidade da dançarina: "Novinha faz isso? Ela é muito musa", falou uma. "Gente que elástica ela! Se eu fizer isso pode chamar um ortopedista", brincou outro. "Que corpo maravilhoso", elogiou mais um.

GATA!

Sheila Mello apareceu nesta sexta-feira (06) destacando a tatuagem no bumbum.

A eterna loira do Tchan posou com um maiô preto cavado e, sentada em uma pedra na praia, mostrou detalhes da arte na lateral do corpão. O clique é do fotógrafo Igor Labad.