Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Idênticas

Sheila Mello flagra filha de seis anos dançando 'A Nova Loira do Tchan' e semelhança impressiona

Dançando música do 'É o Tchan', filha de Sheila Mello chocou por semelhança com mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello mostra filha dançando É o Tchan - Reprodução/Instagram
Sheila Mello mostra filha dançando É o Tchan - Reprodução/Instagram

Sheila Mello deixou seguidores encantados ao mostrar um momento de descontração com a filha.

A ex-loira do Tchan compartilhou um registro da filha, Brenda, de seis anos. Usando um vestido e um tamanco, a menina foi filmada pela mãe enquanto cantava e desfilava ao som da música feita para comemorar a entrada de Sheila no grupo de axé, A Nova Loira do Tchan.

A loira se derreteu na legenda: "Eu estava fazendo mala qdo olhei para essa fofura e meu coração derreteu ao vê-la cantando e desfilando a minha música!", escreveu, emocionada. Uma seguidora elogiou: "Linda, a cara da mãe".

A semelhança entre mãe e filha já havia chamado atenção dos fãs anteriormente. As duas surgiram juntas em fotos no salão de beleza. No entanto, a semelhança física entre as duas roubou a cena. Vários fãs destacaram o quanto Brenda é a cara da mamãe coruja“Mini Sheilinha”, disse um seguidor. “Nossa, esse olhar da Brendinha é todo seu, Sheila!”, afirmou mais uma. “Como a Brenda é a cara da mãe”, comentou mais uma.

NOVA PROFISSÃO

É o Tchan no Canadá? Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, apareceu em um clique raro de sua vida no país na América do Norte.

O ex-dançarino de um dos maiores grupos de axé do Brasil teve um momento de sua vida canadense exposto na internet. É que a esposa dele, Gabriela Mesquita, publicou um registro de Jacaré usando uniforme de policial.

Sheila Mello mostra filha de seis anos dançando É o Tchan

Brenda, filha de Sheila Mello