Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova profissão

Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré aparece com uniforme de policial no Canadá

Nova profissão de Jacaré surpreendeu fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré aparece com nova profissão - Reprodução
Jacaré aparece com nova profissão - Reprodução

É o Tchan no Canadá? Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, apareceu em um clique raro de sua vida no país na América do Norte.

O ex-dançarino de um dos maiores grupos de axé do Brasil teve um momento de sua vida canadense exposto na internet. É que a esposa dele, Gabriela Mesquita, publicou um registro de Jacaré usando uniforme de policial.

Calma, ele não entrou para a força policial canadense. Segundo o Jornal Extra, Jacaré estava caracterizado para um filme em que atuou. Desde que se mudou para o Canadá, em 2016, ele conseguiu diversos trabalhos como ator, incluindo o papel de garoto-propaganda de uma agência de imigração.

O casal vive com os filhos e tem uma vida discreta no país, sem muitas aparições em redes sociais. Em maio deste ano, eles posaram para um raro clique em família.

LOIRA E MORENA JUNTAS

No fim de novembro, Sheila Mello e Scheila Carvalho mostraram que a amizade entre elas prevaleceu mesmo após a saída de ambas do grupo musical É O Tchan!

As ex-dançarinas participaram juntas de um evento na tarde de hoje e, em um vídeo compartilhado no perfil de Mello, ela falou sobre a experiência no É O Tchan!

“Eu lembro que quando eu entrei no Tchan as pessoas diziam: ‘o que você sente?’ e eu não sabia responder, porque foi muito arrebatador”, disse ela.

Jacaré aparece em nova profissão no Canadá