Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Sheila Mello faz declaração emocionante ao ex-marido, Fernando Scherer: "Homem incrível"

Atriz Sheila Mello faz declaração nas redes sociais em comemoração ao aniversário de seu ex-marido, Fernando Scherer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello fez uma declaração a Fernando Scherer nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sheila Mello fez uma declaração a Fernando Scherer nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), Sheila Mello surgiu nas redes sociais para fazer uma linda homenagem a seu ex-marido, Fernando Scherer. É que o ex-nadador está completando 49 anos e ela lembrou de todo o carinho que sente por ele, mesmo já separados e seguindo por caminhos diferentes.

A artista fez um carrossel com imagens do veterano e não poupou nas palavras para citar suas qualidades: "Hoje é um dia especial para um homem incrível, o pai da minha filha. Não gosto de usar o termo 'meu ex', pois mesmo em caminhos diferentes você, Queiroz, é muito presente", começou ela.

Em seguida, ela também destacou sobre como é importante ver que eles pensam o mesmo sobre a criação da herdeira: "Nossa parceria é forte, dividir a missão de vida de educar e aprender com essa alma que colocamos juntos nesse plano, é um privilégio".

"Feliz aniversário! Que este novo ano de vida lhe traga ainda mais realizações e momentos de felicidade ao lado da nossa filha", completou Sheila Mello, sendo curtida por milhares de pessoas em seu Instagram, que também parabenizaram Scherer pela data especial.

SHEILA MELLO RELEMBRA PUXÃO DE ORELHA

Comemorando os 30 anos do É o Tchan, a dançarina Sheila Mello relembrou 'uma coisa muito feita' que fez no auge de sua carreira. Na época, ela chegou a receber um alerta de um amigo famoso para colocar a cabeça no lugar.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que precisou conversar com Jacaré após ter uma crise de estrelismo: "Meu grande mentor dentro do É o Tchan foi o Jacaré. Quando eu entrei, ele me falou que [o sucesso] poderia subir à minha cabeça. Eu fiz um acordo com ele para me avisar se eu surtasse ou estivesse sendo estrelinha", disse.