Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sheila Mello defende o ex após críticas às suas roupas: "Inversão de valores"

Sheila Mello defende o ex e mostra personalidade; cantora ficou surpresa ao ver que ele foi chamado de 'mendigo'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello defende o ex-marido após críticas à suas roupas: "Inversão de valores" - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello defende o ex-marido após críticas à suas roupas: "Inversão de valores" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Sheila Mello ficou perplexa ao descobrir que o ex-marido, Fernando Scherer, foi criticado por usar um look despojado em um evento ao lado da filha, Brenda Scherer. O ex-casal se reencontrou em uma festa na escolinha que ela estuda.

Só que os fãs não gostaram do look do ex-nadador e deixaram mensagens agressivas nas redes sociais - ele foi chamado até de "mendigo" pelos fãs. Ao descobrir o teor das mensagens, a loira fez questão de se pronunciar.

"Inversão de valores", disse Sheila Mello deixando claro que não entendeu os comentários ofensivos dos seguidores. Os dois se separaram em 2018, mas seguem com uma excelente relação cuidando do bem-estar da filha.

O LOOK CRITICADO

No evento, o bonitão apareceu com uma calça vermelha, camiseta, camisa xadrez e tênis colorido. O visual rendeu a fúria de seguidores mal-educados. "Fico passada com esse povo rico que se vestem igual mendigo", disse um. "E essa roupa dele? Não entendi nada", escreveu outro. 

Outros fãs saíram em defesa de Xuxa, que prestigiou a herdeira. "Quantos filhos de pais separados gostariam da presença dos dois em dias de festa na escola e vocês preocupados com a roupa", elogiou um. "Meu olha que ponto chegamos as pessoas falando da roupa, vão procurar o que fazer", declarou outro.

Fernando Scherer e Sheila Mello foram casados entre 2010 e 2018 e são pais da lindíssima Brenda Scherer. Mesmo após o fim do relacionamento, os dois mantém uma relação de muito respeito e carinho e sempre estão juntos. No fim do ano passado, Sheila Mello anunciou o fim de seu namoro com o tenista João Sousa. Em uma declaração sincerona, ela deu detalhes a respeito do término.

JOVEM!

Recentemente, a dançarina Sheila Mello encantou os fãs ao fazer uma aparição pública ao lado de Brenda, sua herdeira de 10 aninhos, durante um passeio família em uma exposição do filme Os Vingadores em um shopping de São Paulo.