Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL

Ex de Sheila Mello é detonado após look para evento com a filha: "Igual mendigo"

Ex de Sheila Mello é detonado após escolher look despojado; ex-namorado Xuxa não ligou para os ataques

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Sheila Mello é detonado após look para evento com a filha: "Igual mendigo" - Reprodução/ Instagram
Ex de Sheila Mello é detonado após look para evento com a filha: "Igual mendigo" - Reprodução/ Instagram

O ex-nadador Fernando Scherer sofreu críticas neste final de semana ao mostrar o look que escolheu para ir à escola da filha assistir uma apresentação. Ele reencontrou a ex mulher, a dançarina Sheila Mello, e apostou em uma produção bem despojada.

O bonitão apareceu com uma calça vermelha, camiseta, camisa xadrez e tênis colorido. O visual rendeu a fúria de seguidores mal-educados. "Fico passada com esse povo rico que se vestem igual mendigo", disse um. "E essa roupa dele? Não entendi nada", escreveu outro. 

Outros fãs saíram em defesa de Xuxa, que prestigiou a herdeira. "Quantos filhos de pais separados gostariam da presença dos dois em dias de festa na escola e vocês preocupados com a roupa", elogiou um. "Meu olha que ponto chegamos as pessoas falando da roupa, vão procurar o que fazer", declarou outro.

Fernando Scherer e Sheila Mello foram casados entre 2010 e 2018 e são pais da lindíssima Brenda Scherer. Mesmo após o fim do relacionamento, os dois mantém uma relação de muito respeito e carinho e sempre estão juntos. No fim do ano passado, Sheila Mello anunciou o fim de seu namoro com o tenista João Sousa. Em uma declaração sincerona, ela deu detalhes a respeito do término.

Veja:

JOVEM!

Recentemente, a dançarina Sheila Mello encantou os fãs ao fazer uma aparição pública ao lado de Brenda, sua herdeira de 10 aninhos, durante um passeio família em uma exposição do filme Os Vingadores em um shopping de São Paulo.

Para o evento, a loira apostou em um visual discreto: ela elegeu uma blusinha rosa de mangas bufantes, calça jeans e um salto alto bege. A menina, por sua vez, surgiu com uma camiseta larga na cor azul, um short bege e tênis com meias coloridas.