Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheila Mello aparece sem roupa na cama e declara: "O melhor romance"

A dançarina Sheila Mello aparece sem roupa na cama e deixa mensagem nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Sheila Mello aparece sem roupa na cama e deixa mensagem nas redes sociais: "O melhor romance" - Reprodução/Instagram
A dançarina Sheila Mello aparece sem roupa na cama e deixa mensagem nas redes sociais: "O melhor romance" - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello causou alvoroço nas redes sociais na tarde desta terça-feira (18) ao compartilhar um clique sensual em sua cama. Aos 43 anos, a eterna Loira do Tchan mostrou que está com tudo em cima ao aparecer completamente nua, cobrindo o corpo apenas com um lençol.

No clique, a artista aparece sentada em meio aos travesseiros e cobertas, esbanjando beleza e sensualidade. Na legenda, a dançarina deixou uma mensagem inspiradora: "O amor próprio é o melhor romance que você pode ter, cultive-o todos os dias!".

A postagem rendeu diversos comentários, alguns deles críticos, mas Sheila não deixou de responder. "Se eu posto uma foto dessa, os parentes caem em cima: 'Tá na prostituição, criatura?", disse uma internauta. A dançarina respondeu: "Aí você responde: 'Não, é que estou maravilhosa e tô honrando isso?'".

Apesar disso, a maioria dos comentários foi de elogios à beleza da ex-loira do Tchan. "Essa mulher se resume em perfeição", declarou um seguidor. "Sempre maravilhosa!", disse outro. "Que mulher maravilhosa, parece ainda ter 20 anos", comentou um terceiro.

IDÊNTICAS!

Entregando seu segredo da jovialidade, a dançarina Sheila Mello fez uma publicação nostálgica em suas redes sociais. A artista compartilhou diversas fotos de momentos marcantes de sua vida, todas relacionadas à dança. Em cada uma das imagens, Sheila aparece em um palco, dançando com um figurino artístico.

A legenda da publicação, que foi marcada com a hashtag TBT, revela a intenção da dançarina de relembrar seu passado artístico. "Um #tbt especial hoje de vários momentos com a dança ao longo da minha vida", escreveu.

Além de relembrar o passado, Sheila também refletiu sobre o papel da dança em sua vida atualmente. "Dançar é uma forma de envelhecer com graça e beleza. É uma maneira de manter o corpo e a mente saudáveis e de continuar desafiando a si mesmo, independentemente da idade", declarou.