Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sheila Mello entrega segredo de jovialidade com fotos da infância: "Envelhecer com graça"

A dançarina Sheila Mello entrega segredo de jovialidade com fotos da infância; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Sheila Mello entrega segredo de jovialidade com fotos da infância: "Envelhecer com graça" - Reprodução/Instagram
A dançarina Sheila Mello entrega segredo de jovialidade com fotos da infância: "Envelhecer com graça" - Reprodução/Instagram

Entregando seu segredo da jovialidade, a dançarina Sheila Mello fez uma publicação nostálgica em suas redes sociais nesta quinta-feira (06). A artista compartilhou diversas fotos de momentos marcantes de sua vida, todas relacionadas à dança. Em cada uma das imagens, Sheila aparece em um palco, dançando com um figurino artístico.

A legenda da publicação, que foi marcada com a hashtag TBT, revela a intenção da dançarina de relembrar seu passado artístico. "Um #tbt especial hoje de vários momentos com a dança ao longo da minha vida", escreveu.

Além de relembrar o passado, Sheila também refletiu sobre o papel da dança em sua vida atualmente. "Dançar é uma forma de envelhecer com graça e beleza. É uma maneira de manter o corpo e a mente saudáveis e de continuar desafiando a si mesmo, independentemente da idade", declarou.

Os fãs e admiradores da dançarina se mostraram encantados com as imagens e com a reflexão de Sheila. "Que coisa linda, tão incrível sempre!", disse uma internauta. Outros notaram a semelhança entre Sheila e sua filha, Brenda. "Igual à Brenda", declarou uma, enquanto outra disse que a dançarina "está o clone de sua filha Brenda".

NOVO INTEGRANTE!

A dançarina Sheila Mello surpreendeu seguidores ao aparecer com um bebê. A artista apresentou o novo membro da família, com look combinando com o dela, em uma sequência de fotos apaixonante em sua rede social.

Nas redes sociais, a eterna Loira do Tchan posou agarrada ao pequeno e revelou que trata-se de um sobrinho, filho do irmão dela. O pai da criança, aliás, aparece em um dos cliques ao lado da esposa. Que fofura!

"Dia de conhecer o novo integrante da família Mello, meu sobrinho Rafinha que é a coisa mais linda desse mundo! Parabéns mano e cunha! Que Deus abençoe e proteja o caminho dele!", escreveu a famosa na legenda.