Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Shantal Verdelho se desespera ao ter casa invadida por bandidos: “Levaram tudo”

Shantal Verdelho desabafa e diz que assaltantes estão em posse de um aparelho celular, de onde conseguiram fazer transferências bancárias

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 14h30

Shantal Verdelho se desespera ao ter casa invadida por bandidos: “Levaram tudo” - Instagram
Shantal Verdelho se desespera ao ter casa invadida por bandidos: “Levaram tudo” - Instagram

A digital influecer Shantal Verdelho passou por um verdadeiro susto neste domingo (23) e usou o perfil nas redes sociais para desabafar com os seguidores. É que ela teve sua casa invadida por bandidos, que levaram tudo, inclusive joias e um celular que não possuía senha.

Desesperada, ela contou que os ladrões invadiram o local enquanto ela estava com a família em um hotel do interior de São Paulo. Ela explicou que sentiu uma sensação ruim, mas não sabia o motivo, e disse ainda que os assaltantes estão usando o telefone para fazer transferências bancárias.

“Levaram tudo, reviraram tudo, levaram um celular que não tinha senha. Estou com dificuldade de cancelar, já tentei, a operadora disse que cancelou, mas ainda estou recebendo tentativas deles. Eles fizeram várias transferências no bancárias, não sei como conseguiram entrar no aplicativo do banco”, disse ela.

A esposa de Mateus Verdelho disse ainda que está com medo de seu Instagram ser invadido e alertou amigos, familiares e fãs para a possibilidade. Ela disse que qualquer mensagem pedindo ajuda, principalmente financeira, não será dela e que eles não devem enviar nada.

“Preciso acreditar mais na minha intuição. Eu estava triste, pressentindo alguma coisa. Quando saí de casa, pensei em levar minhas joias, mas desisti. Acreditam?”, contou a influenciadora, que agora teme que a vida de sua família esteja em risco.

A blogueira pediu ainda ajuda para encontrar uma empresa que trabalhe com segurança de residência: "Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar, é a vida dos meus filhos, a nossa vida [que está em risco]. Preciso de uma empresa que vá e diga onde tem risco e deixe a casa inteira blindada”, disse ela.

APOIO

Esposa de Junior Lima, Monica Benini lamentou o caso de Shantal Verdelho e fez um desabafo na manhã após assistir à edição do Fantástico que retratou o ocorrido. É que foi ao ar uma reportagem sobre violência obstétrica que teve como holofote o parto contubardo da filha caçula da esposa deMatheus Verdelho.

“Eu não tinha vindo falar antes até por respeito à Shantal porque é muito delicado você ter um momento tão íntimo da sua vida ser exposto dessa forma, mas eu já falei isso para ela que eu acredito muito que na vida as coisas nunca acontecem atoa e ter visto esse caso retratado em TV aberta ontem.... eu assisti a matéria com um misto de dor por todas as mulheres que sofrem, mas também de esperança porque é um assunto que precisa ser debatido porque acontece o tempo todo no nosso país, é uma realidade muito triste”, reagiu ela.