Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Esposa de Junior Lima lamenta caso de Shantal Verdelho: “Muito delicado”

Em desabafo, esposa de Junior Lima mostra compreensão e acolhe mulheres que sofreram violência obstétrica

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima lamenta caso de Shantal Verdelho: “Muito delicado” - Reprodução/Instagram
Esposa de Junior Lima lamenta caso de Shantal Verdelho: “Muito delicado” - Reprodução/Instagram

A esposa de Junior Lima, a Monica Benini, lamentou o caso de Shantal Verdelho e fez um desabafo na manhã desta segunda-feira (20) após assistir à edição do Fantástico da última noite.

É que foi ao ar uma reportagem sobre violência obstétrica que teve como holofote o parto contubardo da filha caçula da esposa de Matheus Verdelho.

“Eu não tinha vindo falar antes até por respeito à Shantal porque é muito delicado você ter um momento tão íntimo da sua vida ser exposto dessa forma, mas eu já falei isso para ela que eu acredito muito que na vida as coisas nunca acontecem atoa e ter visto esse caso retratado em TV aberta ontem.... eu assisti a matéria com um misto de dor por todas as mulheres que sofrem, mas também de esperança porque é um assunto que precisa ser debatido porque acontece o tempo todo no nosso país, é uma realidade muito triste”, reagiu ela.

Na sequência, ela ressaltou a importância das mulheres procurarem médicos que sigam contutas que as mesmas acreditam e se não, que elas tenham a libertade de trocar de profissonal. Além disso ela encorajou as grávidas a denunciar em casos de abusos, por menores que sejam.

“Eu sinto muito por todo mundo que já passaram por alguma violência doméstica, eu sinto mesmo”, disse a designer.

ESCLARECEU

A influenciadora Shantal Verdelho recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (20) e pela primeira vez quebrou o silêncio sobre a violência obstétrica que sofreu no parto de sua filha Domênica, fruto de seu relacionamento com Matheus Verdelho.

Em vídeo, ela desabafou sobre críticas que recebeu após a reportagem do Fantástico a respeito do caso que foi ao ar neste domingo (19). É que ela acabou sendo criticada pela exposição do caso, mas que na verdade foi vazado.

“A primeira atitude que tomei quando a minha ficha caiu foi falar diretamente com meu médico. Mas não estou aqui para falar dele, mas sim desse vazamento que aconteceu. Eu não joguei esses áudios e vídeos na internet, não contei essa história para muitas pessoas próximas a mim. Esses áudios e vídeos foram feitos por mim e colocados em um grupo de mães, em que a gente divide tudo de maternidade, um grupo de amigas mães, um grupo de apoio, de acolhimento”, começou ela esclarecendo.