Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Shantal Verdelho explode com fã ao ler pergunta sobre o marido: "Que saco"

Shantal Verdelho explode com fã ao ser questionada sobre uma tatuagem do marido, Mateus Verdelho; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho explode com fã ao ler pergunta sobre o marido: "Parem de mimizar" - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho explode com fã ao ler pergunta sobre o marido: "Parem de mimizar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Shantal Verdelho se revoltou com um fã nesta quinta-feira (12) ao receber um comentário a respeito de seu marido, o cantor Mateus Verdelho. 

É que um seguidor quis saber o motivo pelo qual o artista possui uma arma tatuada na lateral do corpo, perto da barriga. Mas Shantal interpretou a pergunta como uma crítica e acabou perdendo a linha com o internauta.

Segundo ela, o cantor fez o desenho há muitos anos, quando ainda era adolescente. "Ai, gente, desculpa, mas que saco isso! Vocês encanam com isso. O moleque fez isso na adolescência, sei lá, há uns 20 anos, achava legal. Parem de polemizar e mimimizar umas coisas nada a ver... Juro, o próximo comentário vai ser só block atrás de block", escreveu.

Recentemente, Shantal Verdelho e o youtuber Felipe Neto se enfrentaram em uma treta na web. É que a modelo fez uma crítica aberta ao influenciador e recebeu uma invertida daquelas. 

Tudo começou porque ela participou do Otalab, da UOL no Youtube, e falou de uma situação desconfortável que teve vontade de "se esconder de baixo da pedra". Em suas redes sociais, Felipe Neto ficou irritadíssimo ao ver o que foi dito sobre ele e falou poucas e boas.

SITUAÇÃO DIFÍCIL

A influenciadora Shantal Verdelho revelou que todas as suas bolsas de luxo foram roubadas no recente episódio de invasão da sua casa.

A esposa de Mateus Verdelho voltou a dar detalhes do assalto e contou que até seus materiais de trabalho foram levados pelos bandidos.

"Roubaram minhas bolsas todas, no caso só tenho a que está comigo. Se eu for para um casamento, uma festa à noite, um shopping... Eu vou com ela. Essa é minha bolsa de tudo agora. É rir para não chorar", disse ela.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Shantal Verdelho sai em defesa do marido ao ler pergunta de fã