Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É TRETA

Felipe Neto e Shantal Verdelho brigam e ele se revolta: "Não vou aguentar calado"

Felipe Neto e Shantal Verdelho brigam muito feio na internet e trocam diversas farpas; entenda porque

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 18h13

Felipe Neto e Shantal Verdelho brigam e ele se revolta: "Não vou aguentar calado" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Shantal Verdelho brigam e ele se revolta: "Não vou aguentar calado" - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto se revoltou nesta quinta-feira (21) ao ouvir uma crítica vinda da influenciadora Shantal Verdelho e não ficou calado.

Tudo começou porque ela participou do Otalab, da UOL no Youtube, e falou de uma situação desconfortável que teve vontade de "se esconder de baixo da pedra".

"Postei uma montagem com duas fotos minhas, uma posada, outra com luz natural. Achei que eram muito diferentes, mas quando postei, as pessoas começaram que as fotos eram iguais e eu estava louca. Virei chacota e Felipe Neto deu força para me derrubar mais ainda", lembrou ela.

Por fim, a influenciadora ainda criticou algumas atitudes do youtuber: "Adoro que ele reclama que as pessoas 'dão' nele. Aí ele se queixa que o emocional dele está abalado. Mas na hora de fazer com os outros não tem problema, né?".

Em suas redes sociais, ele ficou irritadíssimo ao ver o que foi dito sobre ele e falou poucas e boas.

"Vira e mexe, algum influenciador aparece dizendo a seguinte frase: 'o Felipe Neto faz com os outros o que ele critica que fazem com ele'. Eu vou mostrar para vocês o tamanho dessa falácia e o quanto é covarde falar isso. A ideia é comparar o fato de eu fazer piada com as pessoas, piada, zoar, brincar, com o que eu sofro e sofri nos últimos três anos. Não vou aguentar calado", começou.

Em seguida, ele continuou falando que não teve maldade na brincadeira que fez com Shantal Verdelho

"Quem falou dessa vez foi uma influenciadora com quem eu, simplesmente, fiz uma piada, que eu vou mostrar para vocês agora e ela veio à público e vem à público falar sobre mim desde então. Alguns anos atrás essa influenciadora fez esse post, em que ela se comparava no Instagram e na vida real. Muita gente brincou e fez piada porque não parece ter diferença. Ela tá bonita nas duas fotos. Enfim, o que fiz foi essa piada. Eu repeti o texto dela e postei duas fotos. Esse foi o grande crime que cometi, a grande ofensa, ataque, ódio, meu Deus. Depois de eu ter feito essa brincadeira, tanto essa moça quanto o marido dela, não sei se para aproveitar, começaram a me atacar num nível que eu que eu não toquei mais no assunto. Não vou bater palma", afirmou. 

"Fizeram todo tipo de ofensa, xingamento e eu fiquei quieto. A única coisa que eu fiz foi aquela piada. Desde que isso aconteceu, eles sempre falam de mim seja em entrevista, podcast e agora vem com esse papo que eu faço com os outros o que eu critico que façam comigo. Moça, em algum momento, eu te acusei de pedofilia? Porque é isso que fazem comigo. Em algum momento, eu abri um processo por corrupção de menores contra você? Em algum momento, a polícia foi mandada na sua casa por algum motivo para te prender? Em algum momento, o Estado foi usado para tentar me silenciar a meu mando? Então, me desculpa, não tem nada a ver", desabafou ele. 

E teve tréplica! Shantal Verdelho também não ficou calada e compartilhou um longo comunicando se defendendo. 

"Como o Felipe Neto se pronunciou direcionando a minha pessoa, acredita que eu também tenha esse direito pois ele não é o único que está cansado de ser atacado por coisas infundadas.

1- Em nenhum momento falei de acusações de pedofilia ou repreensões políticas, tampouco comparei nosso episódio com isso.

2- O que talvez você, Felipe, não se de conta, é que você tem uma influência digital muito grande. E por na maioria das vezes estar do lado mais confortável você não tem a noção de que uma piada sua se transforma em milhares de ataques, que foi o que eu recebi.

3- Eu lhe pedi desculpas reconheci que talvez a minha postagem e o que eu falei de você na época não tenha sido bacana, e você ignorou.

4- Ao contrário do que também foi insinuado, nunca citei seu nome buscando mídia. E também não fiquei voltando nesse assunto em diversas entrevistas. Eu sou uma pessoa que evita polêmicas", afirmou ela no comunicado, escrito em tópicos. 

FIM DA TRETA

O youtuber Felipe Neto e o jogador NeymarJr. se entenderam após anos de treta. Nesta terça-feira (19), o influenciador registrou a paz sendo selada entre as estrelas após assistir uma partida de futebol do Paris Saint-German. 

Para quem está por fora, Felipe Neto e Neymar não se bicam há tempos, pois as opiniões dos famosos divergem em diversos tópicos, como política. O youtuber já chegou a cobrar posicionamentos do craque global, mas foi ignorado. 

Nesta semana, porém, parece que as coisas mudaram. Felipe Neto revelou que foi ajudado por Neymar e a irmã Rafaella Santos, pois adoeceu durante sua viagem a Paris. 

Siga a Contigo! no Instagram

Felipe Neto e Shantal