Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Susto

Sertanejo Thiago Costa sofre acidente grave no Pará: "Estável"

Cantor paraense, Thiago Costa foi atingido por uma lancha e teve ferimentos graves; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 09h17

Sertanejo Thiago Costa sofre acidente grave no Pará - Reprodução/Instagram
Sertanejo Thiago Costa sofre acidente grave no Pará - Reprodução/Instagram

Thiago Costa está hospitalizado após um acidente nesta quinta-feira (11).

O sertanejo foi levado às pressas para um hospital da cidade de Belém, no Pará, depois de ser atingido por uma lancha.

Segundo informações do jornal O Liberal, o cantor estava andando de moto aquática (também conhecida como jet ski) quando uma lancha passou por cima do veículo dele e de mais três.

O músico foi levado ao hospital com ferimentos graves, principalmente em uma das pernas, e passou por uma cirurgia durante a madrugada. Nas redes sociais, a esposa dele, Idiane Caldas, se pronunciou:

"Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente".

Thiago é um dos grandes nomes do sertanejo no Pará e está começando a estourar no restante do país. Ele tem uma filha de dois anos chamada Liz.

Confira:

Thiago Costa

COINCIDÊNCIA INFELIZ

Quanto Mais Vida, Melhor! chega às telinhas da Globo no dia 22 de novembro e promete grandes emoções. Com a estreia se aproximando, parte do elenco da próxima novela das 7 - o autor, Mauro Wilson, e o diretor artístico Allan Fiterman - se reuniram nesta quarta-feira (10), em um encontro virtual com a imprensa.

Com a trágica morte de Marília Mendonça, o autor estreante foi questionado sobre o acidente aéreo que ocorre nos primeiros capítulos de sua trama. Ele revela que o motivo para a escolha de um acidente para unir os quatro protagonistas não teve um motivo específico: "Foi uma fatalidade [morte de Marília Mendonça] e a vida escreve roteiros ruins. Porque tem um acidente? É que eu precisava de um local que unisse eles e que nenhum tivesse culpa".