Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Sertanejo Solimões detalha como lida com a sexualidade do filho: "Não trato diferente"

Sertanejo Solimões detalha sua relação com o filho e nega lhe tratar diferente por conta de sua sexualidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solimões contou como é a relação que tem com o filho - Reprodução/Instagram
Solimões contou como é a relação que tem com o filho - Reprodução/Instagram

O sertanejo Solimões negou tratar seu filho, Gabriel Felizardo [conhecido como Gabeu], diferente por conta de sua sexualidade. Em entrevista a um podcast, ele afirmou que já sabia que o herdeiro era gay desde os oito anos e frisou sobre como não pode interferir no que o rapaz sente.

“Ele é meu filho, eu não trato ele diferente. Eu aceitei, desde quando ele criança, que ele era gay. Tomei pra mim que ele era gay. Ele queria brincar de boneca, quando tinha um ou dois anos, e eu falava que era brinquedo de mulher", explicou o cantor.

Em seguida, ele relembrou o comportamento de Gabeu na infância: "A gente saía, ia pra roça fazer estradinha na terra e quando eu via, ele tava brincando de carrinho, com a bonequinha embaixo do braço. Eu achava que tinha que ter alguma influência, mas tem coisas que não têm como mudar”.

Ele ainda destacou que também não liga para os comentários maldosos. “Pra dois ou três que são contra, eu não dou resposta. Não tenho que ficar com coisa do que não podemos mudar, né? A realidade é que ele é meu filho, não vou tratar ele diferente”.

Ao reagir à declaração do pai nas redes sociais, o também cantor brincou: “Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar algum verso do Milionário e José Rico, eu sou expulso de casa na hora”, escreveu Gabeu.

RECEPÇÃO DE GUIMÊ COM DANIA

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (15), Sonia Abrão reagiu a como os participantes do BBB23 se comportaram com a chegada de Dania Mendez, mexicana que veio para fazer um intercâmbio no reality brasileiro e está participando de uma versão similar nos EUA.

Enquanto assistia os brothers se apresentarem para a nova sister, a apresentadora frisou sobre como MC Guimê foi frio ao dizer oi e abraçar a morena. Para a contratada da RedeTV!, ele colocou limites para não ter problemas com a esposa, Lexa, assim que deixar o confinamento.