Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB23: Sonia Abrão reage a recepção de Guimê com Dania: "Lexa tá de olho"

Sonia Abrão reage a recepção que MC Guimê deu a Dania Mendez após a chegada da mexicana no BBB23 para um intercâmbio

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão reagiu a como MC Guimê recebeu Dania no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão reagiu a como MC Guimê recebeu Dania no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (15), Sonia Abrão reagiu a como os participantes do BBB23 se comportaram com a chegada de Dania Mendez, mexicana que veio para fazer um intercâmbio no reality brasileiro e está participando de uma versão similar nos EUA.

Enquanto assistia os brothers se apresentarem para a nova sister, a apresentadora frisou sobre como MC Guimê foi frio ao dizer oi e abraçar a morena. Para a contratada da RedeTV!, ele colocou limites para não ter problemas com a esposa, Lexa, assim que deixar o confinamento.

"O Guimê respeitou, nem olhou, nem abraçou calorosamente. A Lexa tá de olho", opinou Sonia Abrão, após assistir o rápido contato entre eles. Além disso, ela também frisou que Amanda pode ter se sentido incomodada com a chegada da moça e ter lhe olhado torto nos primeiros minutos.

"A Amanda deu uma medida na Dania", comentou a comunicadora. Segundo após ver as sisters de abraçando pela primeira vez, a jornalista ainda frisou sobre como elas não ficaram tanto tempo se cumprimentando: "Olha, a Amanda não abraça muito não".

No programa de fofocas, Sonia também reclamou de Domitila Alves, que traduziu algumas das falas da estrangeira para os brothers, já que é fluente em sete idiomas. A comunicadora acredita que todos conseguiram lhe entender e a sister estava apenas tentando expor seu conhecimento sem necessidade.

"Precisou muito da Domitila traduzir pra gente, né, precisou muito. Dá pra eles se entenderem. Domitila isso [a tradução para os demais brothers] é desnecessário", reclamou ela durante a conversa com seus colegas de bancada.

POUPOU LARISSA

A conversa de Ana Maria Braga com Larissa no Mais Você desta quarta-feira (15) gerou outra polêmica nas redes sociais. É que parte do público reclamou que a apresentadora estava pegando muito leve com a mais recente eliminada do BBB23.

O café da manhã com o eliminado, que costuma confrontar os ex-participantes com os motivos das eliminações, foi bem mais tranquilo com a catarinense. Em vez de mostrar a ela os vídeos em que criticava e ofendia outros participantes, recebeu vídeos dos rivais falando dela.