Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sertanejo Marcos, dupla de Belutti, revela que fará a 4° transição capilar: "Não quero ficar careca"

O sertanejo contou que tem muito medo de perder os fios

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos, dupla de Belutti, revela que fará a 4° transição capilar - Reprodução/Instagram
Marcos, dupla de Belutti, revela que fará a 4° transição capilar - Reprodução/Instagram

Marcos, da dupla sertaneja com Belutti, é um homem super vaidoso e neste sábado (5), revelou que irá passar por seu 4° transplante capilar. Em entrevista ao Altas Horas, o cantor revelou contou que seguirá os passos do parceiro - que também realizou o procedimento recentemente - e que tem medo de perder os fios. 

"Eu sou o próximo. É a minha quarta vez que faço implante capilar. Não quero ser careca", disse. 

Belutti explicou durante a entrevista que o procedimento feito recentemente foi permanente e que o médico responsável retirou folículos capilares da parte anterior da cabeça para transplantá-los para a parte frontal. 

Confirmado para a nova edição do Dança dos Famosos, Belutti contou que o apoio do parceiro foi decisivo para aceitar o convite. "Eu fui um dos caras que convenceu o Belutti. A gente está em casa, então ele tem tempo de se dedicar a isso. Ele é um dos caras mais divertidos que eu já conheci na vida. Quando quer fazer algo, mergulha e faz bem feito. De coração, acho que o Belutti já ganhou", garantiu Marcus. 

UAU

Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 03, ao resgatar um clique seu bem antigo. Em clima de TBT, o cantor publicou uma imagem onde aparece um pouco mais jovem e deixou os fãs de queixo caído ao exibir o corpo bem definido

Nem camisa, ele ostentou peitoral e braços musculosos, além de um abdômen trincado. Na legenda da imagem, ele se divertiu e não perdeu a oportunidade de fazer piada com a própria aparência.“Tbt, tbtesta, e também já fui ‘atreta’. Tchau, beijos”, escreveu eles. Nos comentários, os fãs do sertanejo não esconderam que estavam bastante surpresos.