Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Descamisado, Belutti, da dupla com Marcos, surge exibindo abdômen bem definido

Em clima de TBT, ator resgata clique antigo e deixa fãs babando ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti resgata clique com corpo atlético - Instagram
Belutti resgata clique com corpo atlético - Instagram

Uau! Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 03, ao resgatar um clique seu bem antigo. 

Em clima de TBT, o cantor publicou uma imagem onde aparece um pouco mais jovem e deixou os fãs de queixo caído ao exibir o corpo bem definido. 

Nem camisa, ele ostentou peitoral e braços musculosos, além de um abdômen trincado. Na legenda da imagem, ele se divertiu e não perdeu a oportunidade de fazer piada com a própria aparência.

“Tbt, tbtesta, e também já fui ‘atreta’. Tchau, beijos”, escreveu eles. Nos comentários, os fãs do sertanejo não esconderam que estavam bastante surpresos.

“Todo modelo”, "Olha a barriguinha chapada”, “Uau, que lindão”, disseram alguns deles. A dupla do artista também fez questão de comentar a imagem. “Já testou ser tanque né?!”, escreveu Marcos.

ESPOSA GATA:

Deslumbrante, a atriz Thais Pacholekostentou toda a sua boa forma em um clique publicado nas redes sociais. Casada com o cantor sertanejo Belutti, ela mostrou porque é uma das mulheres mais belas do mundo sertanejo.

"Oi inverno", disse ela na legenda da imagem em que exibe suas curvas na piscina de sua mansão. Usando apenas biquíni em um dia ensolarado, a musa ostentou o corpo bem definido.

Veja: