Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PACOTE

Sertanejo Cristiano expõe reação ao ver Zé Neto pelado: "Tive um pouco de inveja"

Sertanejo Cristiano expõe em entrevista reação que teve ao ver seu colega de dupla. Zé Neto, completamente pelado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano contou já te visto Zé Neto pelado - Reprodução/Band FM/Instagram
Cristiano contou já te visto Zé Neto pelado - Reprodução/Band FM/Instagram

Que o sertanejo Zé Neto dá o que falar nas redes sociais pelas fotos de sunga que posta vez ou outra, não é novidade. Entretanto, seu colega de dupla. Cristiano, contou ter ficado chocado ao ver o 'pacote' pessoalmente, uma vez em que viu o cantor totalmente pelado.

A revelação foi feita durante a entrevista dos famosos à Band FM nos bastidores da Festa do Peão de Barretos. O rapaz revelou não ter gostado da cena, mas confessou ter se imaginado tendo o mesmo dote que o amigo.

"Eu já tive esse desgosto de ver o Zé Neto pelado. Tive um pouco de inveja, né? Assustar eu não assustei, não", brincou o sertanejo. Em resposta, a dupla de Cristiano revelou que o rapaz também é dotado e deu mais detalhes.

"Vou te falar, agora eu vou te falar a verdade mesmo. O que está sobrando aqui de bolo o Cristiano tem de saco. o Cristiano é o detentor do recorde do maior ovo. Você já viu um pescoço de um galo, o pescoço pelado, quando está com o papo cheio, vermelho?", disse Zé Neto.

ZÉ NETO ACONSELHOU NEYMAR APÓS TRAIÇÃO

Durante o São João de Petrolina, o cantor Zé Neto resolveu solta a língua e deu um conselho sincerão ao jogador de futebol Neymar Jr, que ficou em evidência após assumir ter traído a namorada grávida, Bruna Biancardi. Em declaração ao jornalista Leo Dias, a dupla de Cristiano parabenizou o camisa 10 de Seleção Brasileira pela gestação da mulher, mas fez questão de mandar um conselho sincerão.

"Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara", disparou ele, em tom de brincadeira. Em suma, o atleta assumiu ter se relacionado com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.