Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Sertaneja Luiza passa mal, interrompe show e dá entrada em hospital no Pará

Exatamente um ano após a morte de Maurílio, sertaneja Luiza passa mal em show e assusta fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertaneja Luiza passa mal, interrompe show e dá entrada em hospital - Reprodução/ Instagram
Sertaneja Luiza passa mal, interrompe show e dá entrada em hospital - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Luiza passou mal e precisou ser levada às pressas para um hospital em Parauapebas, no Pará. A situação aconteceu neste sábado (17).

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria da estrela detalhou que ela não conseguiu finalizar o show e precisou ser atendida pelos médicos. 

"A 3M, escritório que gerencia a carreira da cantora Luiza Martins, informa que, ontem durante apresentação em Parauaepebas - PA, Luiza Martins sentiu-se mal, e não conseguiu finalizar o show. Luiza foi encaminhada para atendimento médico e diagnosticada com intoxicação alimentar", diz a mensagem.

Segundo a assessoria, ela estác se recuperando. "Ela foi medicada e liberada para tratamento via oral, encontra-se recuperando e a caminho de Tucumã - PA, dando continuidade à agenda de shows no estado. Pedimos desculpas aos fãs de Parauapebas que estavam no local e agradecemos pela compreensão e carinho", diz o informativo.

Ao descobrir a notícia, a namorada da cantora, a ex-BBB Marcela McGowan, desabafou. "Meu coração apertado meu amor! Se cuida direitinho", pediu ela.

Veja: 

PERDEU O PARCEIRO

A sertaneja Luiza Martins revelou que foi visitar a casa de Maurílio, com quem fazia dupla. Nas redes sociais, a namorada da ex-BBB Marcela McGowan contou que foi matar as saudades do amigo, falecido em dezembro de 2021.

Ela escreveu: "Acabei de passar na casa que era do Maurílio. Cheirei as roupas dele, espirrei um pouco do perfume dele nas minhas mãos. Tá tudo bem. Mas posso dar um conselho pra vocês? Vai lá agora, e cheira alguém que você ama, agora. Fala que ama agora. Sem por que… só vai. Agora".