Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Cantora Luiza visita casa de Maurílio e desabafa: "Cheirei as roupas dele"

Sertaneja Luiza emociona fãs ao contar sobre visita à casa de Maurílio, com quem fazia dupla; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Luiza visita casa de Maurílio e desabafa - Reprodução/Instagram
Cantora Luiza visita casa de Maurílio e desabafa - Reprodução/Instagram

A sertaneja Luiza Martins revelou nesta terça-feira (12) que foi visitar a casa de Maurílio, com quem fazia dupla.

Nas redes sociais, a namorada da ex-BBB Marcela McGowan contou que foi matar as saudades do amigo, falecido em dezembro de 2021.

Ela escreveu: "Acabei de passar na casa que era do Maurílio. Cheirei as roupas dele, espirrei um pouco do perfume dele nas minhas mãos. Tá tudo bem. Mas posso dar um conselho pra vocês? Vai lá agora, e cheira alguém que você ama, agora. Fala que ama agora. Sem por que… só vai. Agora".

O cantor faleceu aos 28 anos após uma parada cardíaca que resultou de tromboembolismo pulmonar, doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo. Confira:

SAUDADES

A cantora Luiza Martins usou as redes sociais no fim de junho para falar da saudade que sente do amigo, o cantor Maurílio, e lamentou os seis meses da morte de sua dupla sertaneja, que faleceu aos 28 anos.

Emocionada, ela disse que só escreveu a mensagem depois da meia-noite, pois não tinha certeza do que dizer. A artista então relembrou a criação da canção S de Saudade, maior hit da dupla.

“Primeira vez que pudemos de fato produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação… do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo”, disse ela.