Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Sérgio Santos: conheça o ex-marido de Iza, acusado de 'podar' e desmerecer cantora

Ex-marido de Iza, Sérgio Santos está sob os holofotes e é acusado de desmerecer a ex-mulher após polêmicas virem à tona

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos: conheça o ex-marido de Iza, acusado de 'podar' e desmerecer cantora - Reprodução/Instagram
Sérgio Santos: conheça o ex-marido de Iza, acusado de 'podar' e desmerecer cantora - Reprodução/Instagram

O produtor musical Sérgio Santos está sob os holofotes após as recentes declarações da cantora Iza. O ex-marido da artista é acusado de desmerecer e podar o talento da ex-mulher durante o casamento que durou entre 2018 e 2022.

Sérgio Santos tem 36 anos e trabalha com produção e composição de música. Em 2018, o rapaz chegou a ser indicado ao Grammy Latino devido à sua contribuição no álbum Dona de Mim, de Iza. Devido ao seu trabalho musical com diversos artistas, ele já acumula mais de 7 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Além disso, o profissional também é um dos fundadores do selo musical da Som Livre, o InBraza. Pedro Sampaio, Gilsons, Glória Groove, Anitta e Luísa Sonza são alguns dos cantores com quem o produtor já trabalhou.

No último domingo (30), ao Fantástico, Iza chegou a revelar que era podada por seus produtores no estúdio de gravação - a declaração foi entendida como uma suposta indireta ao ex-marido, já que o novo álbum não contará com a participação dele.

"[Neste novo trabalho] Minha voz está mais grave - ela é mais grave. Essa sombra na voz, essa areia é a minha marca, minha impressão digital. E o quanto isso é forte, o quanto que eu não usava minha voz 100% porque, às vezes, quando eu estava gravando no estúdio, quem estava gravando não curtia o que estava sendo gravado e me podava", disse ela na ocasião.

Depois disso, internautas resgataram um vídeo polêmico em que o rapaz aparece cortando o barato da então esposa durante um momento de diversão. A situação não pegou bem e gerou críticas. Vale lembrar que Iza anunciou fim de seu casamento em outubro do ano passado.

ENTENDA

Um vídeo antigo da cantora Iza foi publicado nas redes sociais pelos fãs da estrela durante as últimas horas. Ele mostra um momento da artista ao lado de seu ex-marido, o produtor musical Sérgio Santos. 

Na gravação, a bela surge bebendo um drink em tom de bom humor. "Eu viro sem fazer cara feia", diz ela em uma brincadeira com as amigas. Ela consegue o feito e se diverte. Só que o então marido da cantora a interrompe.