Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Pesado! Vídeo polêmico de Iza com o ex-marido é resgatado por fãs: "Se livrou"

Vídeo polêmico de Iza com seu ex-marido é resgatado após declarações da artista no 'Fantástico'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pesado! Vídeo de Iza com o ex-marido é resgatado por fãs: "Se livrou" - Reprodução/ Instagram
Pesado! Vídeo de Iza com o ex-marido é resgatado por fãs: "Se livrou" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo antigo da cantora Iza foi publicado nas redes sociais pelos fãs da estrela durante as últimas horas. Ele mostra um momento da artista ao lado de seu ex-marido, o produtor musical Sérgio Santos

Na gravação, a bela surge bebendo um drink em tom de bom humor. "Eu viro sem fazer cara feia", diz ela em uma brincadeira com as amigas. Ela consegue o feito e se diverte. Só que o então marido da cantora a interrompe.

"Tá achando que tá bonita?", diz ele cortando o barato da artista. Nas redes sociais, fãs relacionaram o vídeo com as declarações de Iza durante o Fantástico exibido no último domingo. Durante a atração, ela avisou que estava se redescobrindo após o fim do namoro. 

"Eu acho que tudo aquilo que a gente vive na nossa vida vira inspiração e com certeza as dores, as decepções, ações, as reviravoltas, as novas paixões, tudo o que aconteceu nesse período de separação foi muito crucial para criar esse álbum novo", disse ela.

Por isso, eles apoiaram a artista. "O cara perguntando se ela acha que tá bonita. Ela é simplesmente a Iza, uma das mais belas do Brasil", observou um. "Tentando desmerecer, que chacota", disse outro. "É nas piadas que mora o perigo. Ainda bem que ela tá em outra agora", escreveu outro fã.

IZA TAMBÉM FALOU DO NOVO NAMORADO

+ Que gato! Conheça Yuri Lima, jogador de futebol e novo namorado da cantora Iza

Só que as revelações não pararam por aí. Iza também detalhou a intimidade com o jogador de futebol Yuri Lima, com quem vive um amor potente. "É muito bom estar apaixonada, sentir que estou amando de novo e descobrir o sexo mais uma vez. Isso é ótimo. Essa energia sexual é energia criativa, tenho certeza que isso fez muita diferença", disparou ela.