Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PTOSE PALPEBRAL

Sérgio Mallandro detalha recuperação após cirurgia e lamenta pressão: "Me obrigaram"

Sérgio Mallandro detalha como está sendo sua recuperação ao deixar o hospital após fazer uma cirurgia de ptose palpebral

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 16h58

Sérgio Mallandro contou aos seguidores como está sua recuperação após uma cirurgia de ptose palpebral - Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro contou aos seguidores como está sua recuperação após uma cirurgia de ptose palpebral - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (22), Sérgio Mallandro abriu o coração nas redes sociais e deu detalhes de seu pós-operatório, após realizar uma ptose palpebral. O humorista explicou que está se recuperando bem, mas acabou fazendo a cirurgia contra sua vontade.

"Fiz cirurgia de ptose. Tem que ficar botando gelo. Bagulho fica zoado", começou o anfitrião do podcast Papagaio Falante. Em seguida, ele ainda relembrou as críticas que recebia por não olhar diretamente nos olhos das pessoas.

"Pessoal ficava falando, que nem a Xuxa, 'Você não olha mais no meu olho'. Como vou olhar se está fechado... Tinha que ficar de óculos escuros. Pessoal reclamava", lamentou Sérgio Mallandro.

Em suma, o procedimento é feito para eliminar a "pálpebra caída", ou seja, é uma operação que possibilita levantar a pálpebra ou recolocá-la na sua posição normal. A intervenção permite que a pálpebra não interfira na capacidade de visão e melhore a aparência estética.

Ao fim, o humorista frisou que só aceitou fazer a cirurgia para rodar um filme nos próximos meses. "Vou fazer meu filme e o pessoal exigiu que eu tinha que fazer a cirurgia, 'vai ficar de óculos escuros?'", relembrou.

GLOBO SE MANIFESTA SOBRE SAÍDA DE MANOEL SOARES DO ENCONTRO

A TV Globo esclareceu boatos que estão circulando envolvendo o futuro de Manoel Soares, que atualmente divide o programa Encontro com Patrícia Poeta. Nos últimos dias burburinhos sobre sua saída da atração matinal começaram a explodir, e o canal resolveu se posicionar.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da emissora nega que esteja nos planos fazer qualquer mudança no programa. "Não há previsão de alterações no desenho artístico do programa", garantiu a emissora.