Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Globo esclarece boatos envolvendo Manoel Soares após polêmica no Encontro: "Não há previsão"

Globo esclarece boatos após público pedir mais espaço para o jornalista; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo esclarece boatos envolvendo Manoel Soares: "Não há previsão" - Reprodução/TV Globo
Globo esclarece boatos envolvendo Manoel Soares: "Não há previsão" - Reprodução/TV Globo

A TV Globo esclareceu boatos que estão circulando envolvendo o futuro de Manoel Soares, que atualmente divide o programa Encontro com Patrícia Poeta

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da emissora nega que esteja nos planos fazer qualquer mudança no programa. 

"Não há previsão de alterações no desenho artístico do programa", garantiu a emissora.

A Globo ainda disse que pode ser que os dois não apareçam no palco juntos. “Assim como já acontecia anteriormente, eventualmente, em função de grandes eventos ou acontecimentos, Manoel ou Patrícia poderão fazer ancoragens externas, o que já faz parte da dinâmica da atração”. 

A declaração é uma resposta às informações do programa A Tarde é Sua, que afirmou que a emissora estaria pensando em deixar o programa só nas mãos da jornalista.

GLOBO DEFENDE

Nesta segunda-feira (18), a TV Globo resolveu sair em defesa da apresentadora Patrícia Poeta após inúmeras críticas à nova comandante do Encontro. Tudo começou quando um telespectador do programa resolveu elogiar o desempenho da veterana - o que é uma exceção, tendo em vista a explosão de comentários maldosos.

"Simplesmente estou amando as nossas manhãs do 'Encontro' com a Patrícia Poeta", disse o fã.

O perfil da emissora carioca ignorou todas as críticas e respondeu a publicação em questão rasgando elogios: "Tá sendo uma delícia passar as manhãs com a Patrícia! Ela é uma querida e sempre dá um show".