Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Sérgio Malheiros revela última conversa com Aracy Balabanian: "Difícil acreditar"

Ator Sérgio Malheiros, que contracenou com Aracy Balabanian em 'Da Cor do Pecado', revela como foi a última conversa entre eles

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros revela última conversa com Aracy Balabanian - Reprodução/Instagram
Sérgio Malheiros revela última conversa com Aracy Balabanian - Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Malheiros revelou nesta segunda-feira (07) como foi a última conversa com Aracy Balabanian. Após saber sobre a morte da atriz, ele usou as redes sociais para se despedir e contou sobre a relação entre eles.

Muito próximos durante e após as gravações da novela Da Cor do Pecado, de 2004, os dois mantiveram o contato. Na trama, que foi a estreia de Sérgio na TV, ela era Germana, a governanta da família Lambertini, que interagia muito com Raí, personagem do jovem, na época ainda uma criança.

O rapaz publicou uma série de fotos ao lado da atriz e contou que chegou a falar com ela pouco antes da morte. "Não sei dizer em palavras a tristeza que senti ao ler essa notícia. Foi difícil acreditar. Me lembro que liguei pra ela há poucas semanas, perguntei como ela tava, e a resposta foi: 'Tô ótima. Não liga pra essas fofocas, não. É tudo mentira...'", revela na legenda.

"Aracy vai ser pra sempre uma referência pra mim. Minha avó na arte e na vida. Obrigado por todos os conselhos, histórias e ensinamentos que fizeram toda a diferença ao longo de todos esses anos da minha vida e carreira. Aracy sempre tinha alguma coisa pra ensinar e sempre me incentivava (e cobrava) que eu estudasse muito... Ela me fez acreditar que eu poderia realmente viver do meu trabalho. Perdemos, além de uma artista gigante, um ser humano fantástico", completa.

A MORTE DE ARACY BALABANIAN

Morreu nesta segunda-feira (7) a atriz Aracy Balabanian. Ela estava internada deste na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Diagnosticada com um câncer, ela não resistiu às complicações da doença.

A informação do câncer da atriz foi revelada durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV.  “Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões”, contou um dos jornalistas da atração.

Aracy estava afastada da TV desde o ano de 2019, quando fez o especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece, na Globo. No mesmo ano, reviveu a icônica Cassandra, da série Sai de Baixo, no filme inspirado na atração.