Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ GRÁVIDA?

Será? Virginia Fonseca passa mal, precisa de ajuda médica e fãs especulam: “Gravidez”

Virginia Fonseca passa mal, recebe ajuda médica em casa e gera especulações de gravidez nas redes sociais; saiba o que ela disse

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca passa mal - Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca passa mal - Reprodução/ Instagram

Mãe de duas, Virginia Fonseca passou mal neste sábado (30), precisou de ajuda médica e gerou uma grande comoção nas redes sociais. Isso porque muitos fãs especularam que a influenciadora estaria grávida de seu terceiro filho e ela resolveu mandar a real nas redes sociais.

Ela teve atendimento em sua mansão, em Goiânia, e compartilhou o momento em seu Instagram oficial. Por meio dos stories de seu Instagram, ela publicou uma foto deitada na cama tomando soro após fazer teste de Covid-19 e dengue.

Entretanto, a situação da esposa de Zé Felipe chamou atenção de seus seguidores. Muitos apontaram que ela poderia estar grávida. Vale ressaltar que ela já é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 11 meses, e recentemente comentou que gostaria de ter mais filhos.

Após os comentários tomarem conta de seu Instagram, ela resolveu se pronunciar. “Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo", explicou Virginia."Não tem lógica dor no corpo ser gravidez, tem?”.

É muito amor!

Zé Felipe resolveu fazer uma surpresa e tanto para a sua sogra, Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca. Isso porque ele resolveu fazer uma tatuagem em homenagem a ela e deu o que falar nas redes sociais.

Em seu pulso, ele escreveu: “Magara!”, apelido que chama a sogra. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Margareth comemorou a homenagem e mostrou sua felicidade ao ver a tatuagem. “Olha só a homenagem que o Zé fez hoje pra mim", disse no vídeo.

“Eu amo demais”, escreveu Margareth. A novidade rendeu alguns comentários nas redes sociais. “‘Magara’, tatuou errado ainda”, escreveu uma internauta. “Eu acho lindo a forma que eles se tratam”, disse mais uma. Após alguns questionamentos sobre o escrito, Zé Felipe resolveu se pronunciar.