Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Será? Suposto pivô do término de Gustavo Mioto e Ana Castela é revelado

Segundo um jornalista, o término de Gustavo Mioto e Ana Castela teria um pivô; assessoria dos cantores nega conflito entre ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2023, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto pivô do término de Ana Castela e Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram
Suposto pivô do término de Ana Castela e Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram

O término do namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela pegou seus fãs e seguidores de surpresa nesta segunda-feira (25). A informação foi anunciada pelo cantor, mas já estão surgindo boatos de que um dos motivos seria o ciúmes de Mioto com outro rapaz. Entenda:

De acordo com a coluna Leo Dias, o término teria tido um pivô. Fontes próximas ao ex-casal teriam afirmado que um amigo de infância de Ana Castela teria gerado ciúmes no namorado. O moço em questão seria Ricardo Buttini, responsável por uma das brigas dos cantores.

Inclusive, segundo o jornalista, Ricardo esteve durante uma gravação da Boiadeira em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, mas Mioto não teria gostado do convite, o que causou uma discussão. O sertanejo teria deixado o local após se irritar com a situação.

Entretanto, a assessoria de Gustavo Mioto se pronunciou e confirmou que o amigo de Ana Castela também estava no local, mas garantiu que ele tenha provocado ciúmes no cantor. Além disso, eles contaram que o famoso teria deixado Angra dos Reis com o pai da ex-namorada e não se irritou com a situação. A assessoria de Ana Castela ainda negou qualquer envolvimento amoroso da cantora com Ricardo Buttini.

O término

Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela se pronunciou nas redes sociais após Gustavo Mioto anunciar o término de seu namoro com a sertaneja. Irritada com os comentários que está lendo, a famosa negou que o relacionamento tenha sido uma jogada de marketing dos dois.

Nos stories de seu Instagram, a cantora deu detalhes dos momentos mágicos que viveu com o artista: "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo".

Em seguida, ela reiterou as críticas que vem recebendo: "É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro".