Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ludmilla detona atriz em publicação e fãs dizem que mensagem é para Samantha Schmütz: "Eu estou chocada"

Publicação da cantora em seu perfil nas redes sociais gerou grande polêmica nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla detona atriz em publicação e fãs dizem que mensagem é para Samantha Schmütz: "Eu estou chocada" - Reprodução/Instagram
Ludmilla detona atriz em publicação e fãs dizem que mensagem é para Samantha Schmütz: "Eu estou chocada" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla gerou polêmica ao fazer uma publicação misteriosa nas redes sociais em apoio para Juliana Paes. No texto, ela alfinetou uma atriz que está "revoltada" e usa até palavrões.

Na publicação, a funkeira não cita nomes, mas muitos dizem se tratar da atriz Samantha Schmütz, que criticou a presença da funkeira em uma festa em um hotel de luxo. Ela tem adotado uma postura combativa desde a morte de Paulo Gustavo, seu amigo de longa data.

Na época, ela acusou a irresponsabilidade de quem não seguia as recomendações das autoridades sanitárias. Agora, foi vítima da revolta de Lud.

"Gente, não viaja. Aquela atriz (Samantha) que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? C*ralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”, disse ela.

Veja:

TAMBÉM REBATEU

Ícaro Silva se tornou um dos nomes mais comentados na noite desta quinta-feira (03) ao responder ao vídeo polêmico de Juliana Paes. O ator fez um texto longo para rebater os argumentos apresentados pela estrela, que se defendeu de críticas por não se posicionar politicamente. No vídeo, ela afirma que a direita tem "arrogância extrema" e a esquerda tem "delírios comunistas", mas defende que quer um governo liberal.

"Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta, não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar", começou.