Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? MC Loma é flagrada com surfista apontado como pai da filha; entenda!

MC Loma é flagrada em clima íntimo com surfista após rumores de que ele seria o pai de Melanie, filha da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? MC Loma é flagrada com atleta apontado como pai da filha; entenda! - Reprodução/Instagram
Será? MC Loma é flagrada com atleta apontado como pai da filha; entenda! - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11), a cantora MC Loma voltou a ser assunto nas redes sociais após ser flagrada com ninguém menos que o surfista Flávio Nakagima. Os dois já viveram um romance no passado e, inclusive, ele já foi apontado como o suposto pai de Melanie, filha da artista.

O flagra foi feito sem querer por um amigo do rapaz. É que enquanto curtia uma festa, ele resolveu fazer um vídeo do local e acabou gravando os pombinhos dançando coladinhos e em clima íntimo, entregando a reconciliação. Ao perceber a câmera, Nakagima se afasta com a companheira.

Para quem não sabe, MC Loma nunca revelou a identidade do pai de Melanie. Segundo ela, o rapaz rejeita a menina e tem vergonha de ter engravidado a cantora. Entretanto, ela já afirmou que ele é um ex-ficante anônimo e eles sequer mantêm contato.

Todo o mistério abriu brecha para boatos a respeito da paternidade da menina, levantando suspeitas de que Flávio Nakagima seria o verdadeiro pai - vale apontar, no entanto, que ele e a artista já negaram a informação mais de uma vez.

No início do ano, o atleta colocou um ponto final no relacionamento com a influenciadora Sté Viegas pouco tempo depois da morena bater boca com MC Loma nas redes sociais devido aos rumores envolvendo o então namorado.

Na época, a criadora de conteúdo digital chegou a afirmar que sofreu um aborto espontâneo devido aos ataques que recebia dos seguidores da cantora e a acusou de consentir com os comentários. Revoltada, a cantora fez questão de reforçar que já havia negado os boatos mais de uma vez. Poucos dias depois, o romance de Viegas com Nakagima chegou ao fim.

Veja:

UM ANINHO

A cantora MC Loma emocionou seus seguidores nas redes sociais ao celebrar o primeiro aniversário de sua filha Melanie, neste sábado (9). Com palavras carinhosas e cheias de amor, a artista de 20 anos compartilhou seu sentimento profundo pela maternidade e a incrível jornada que começou há um ano.

"Janeiro de 2022, foi o dia que descobri que você estava junto comigo e que eu nunca mais iria me sentir ou estar sozinha. Você ainda é muito pequena pra entender e ver esse texto, mas um dia quando estiver maior vai ver e vai sentir que foi feito com muito amor...", começou MC Loma.