Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

MC Loma celebra um ano da filha com declaração emocionante: "Me tirou da escuridão"

A cantora MC Loma celebra um ano da filha, Melanie, com declaração emocionante nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora MC Loma celebra um ano da filha, Melanie, com declaração emocionante nas redes sociais: "Me tirou da escuridão" - Reprodução/Instagram
A cantora MC Loma celebra um ano da filha, Melanie, com declaração emocionante nas redes sociais: "Me tirou da escuridão" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma emocionou seus seguidores nas redes sociais ao celebrar o primeiro aniversário de sua filha Melanie, neste sábado (9). Com palavras carinhosas e cheias de amor, a artista de 20 anos compartilhou seu sentimento profundo pela maternidade e a incrível jornada que começou há um ano.

"Janeiro de 2022, foi o dia que descobri que você estava junto comigo e que eu nunca mais iria me sentir ou estar sozinha. Você ainda é muito pequena pra entender e ver esse texto, mas um dia quando estiver maior vai ver e vai sentir que foi feito com muito amor...", começou MC Loma.

Antes da chegada de sua filha, MC Loma revelou ter ansiado por alguém para amar incondicionalmente e compartilhar momentos especiais. No entanto, ela não tinha ideia de que Deus lhe enviaria um anjo tão especial. "Antes de você existir na minha vida, eu sempre orava e pedia a Deus alguém pra amar incondicionalmente, dividir a vida comigo e compartilhar momentos lindos e alegres, mas mal sabia que ele iria me enviar um anjo".

Ressaltando a alegria que Melanie traz para sua vida, a cantora declarou: "Você cura e restaura todo o meu coração, quando eu peço um abraço pra você e você vem bem pequeninha com a maior felicidade do mundo, mesmo não entendendo nada e me abraça, meu mundo para e eu me sinto protegida, amada".

MC Loma compartilhou como sua filha trouxe luz para sua vida e a fez enxergar o mundo de uma maneira totalmente nova. Melanie é a razão da sua felicidade e a essência da sua vida, segundo a artista, que se mostrou profundamente grata por tê-la em sua jornada.

"Você me tirou de uma escuridão, trouxe cor para o meu mundo, me fez enxergar a vida com outros olhos. Você é a razão da minha felicidade e da minha vida, sou grata a Deus por ter me concedido você, você é minha melhor versão", escreveu MC Loma.

A cantora concluiu sua emocionante declaração de aniversário com uma promessa de amor eterno: "Mamãe vai estar sempre aqui com você e nunca vai soltar sua mão, sei que já fiz muitas escolhas e coisas erradas, mas não duvido nunca que você foi a coisa mais certa que já me aconteceu".

Por que MC Loma nunca revelou a identidade do pai de sua filha

A identidade do pai de Melanie, filha da cantora MC Loma, voltou a virar assunto nas redes sociais após o fotógrafo Gil Cebola ser acusado de, supostamente, não assumir a menina. Ele não foi o primeiro apontado como suposto pai da menina - isso porque a artista nunca revelou a identidade do rapaz, mas por um motivo compreensivo.

Desde fevereiro, quando anunciou a gravidez, MC Loma já deixou os seguidores avisados que não tinha planos para expor o pai da criança - até então, sob a justificativa de que ele é anônimo e queria preservar a intimidade. Acontece que os meses se passaram e os reais motivos vieram à tona.

Em novembro de 2022, durante o podcast PodCats, a cantora revelou que o pai de Melanie tinha vergonha de a ter engravidado e não foi nem um pouco receptivo quando ela contou que estava à espera da primeira herdeira.