Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Será? Marido comenta possível gravidez de Maíra Cardi aos 40 anos: "Forninho"

GRÁVIDA? Thiago Nigro comenta possível gravidez de Maíra Cardi após ser questionado pelos fãs e deixa declaração suspeita; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2024, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Marido comenta possível gravidez de Maíra Cardi aos 40 anos: "Forninho" - Reprodução/Instagram
Será? Marido comenta possível gravidez de Maíra Cardi aos 40 anos: "Forninho" - Reprodução/Instagram

O empresário Thiago Nigro recebeu um questionamento bem curioso nas redes sociais nesta terça-feira (16). É que um seguidor quis saber se e quando o influenciador terá um filho com a esposa, a coach de emagrecimento Maíra Cardi. Vale lembrar que a ex-participante do BBB9 já tem 40 anos de idade.

"E o baby, no forninho já?", perguntou um admirador sem medo algum. Misterioso, Thiago deixou a entender que está esperando por um bebê com a esposa e que a chance de gravidez é existente: "Se Deus quiser".

Em setembro de 2023, quando a ex-esposa de Arthur Aguiar se afastou das redes sociais, ela revelo que sente vontade de ser mãe novamente: “Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção”.

Maíra Cardi já é mãe de dois: Sophia, fruto de seu casamento com Arthur, de apenas 5 aninhos, e o mais velho Lucas, que já possui 21 anos e é fruto do relacionamento da ex-BBB com Nelson RangelThiago, por outro lado, não possui nenhum herdeiro.

CASAMENTO NO CIVIL

Em agosto de 2023, Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em uma cerimônia em segredo. Entretanto, em dezembro, o casal se casou no civil e assinou o papel para comunhão total de bens. Após o acontecimento, o educador financeiro compartilhou um texto em suas redes sociais.

Thiago publicou uma sequência de fotos do momento, em que aparece abraçado com a influenciadora, além de posar assinando os papéis. A família de Maíra marcou presença no dia e os filhos, Lucas e Sophia posaram para as fotos.

“Ontem nos casamos no civil. Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?”, começou ele na legenda da publicação.

Siga a Contigo! no Instagram.