Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSOS DO PAI

Será? Filho de Gugu Liberato é sondado para programa e faz testes no SBT

Seguindo os passos do pai, João Augusto Liberato, filho de Gugu, é sondado para fazer parte do SBT e inicia testes para programas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto Liberato - Reprodução/ SBT
João Augusto Liberato - Reprodução/ SBT

Parece que Gugu Liberato deixou seu legado para o filho, João Augusto. O jovem de 22 anos poderá fazer parte do SBT, assim como o pai. Tudo indica que ele já está fazendo testes para ser o mais novo contratado.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o primogênito foi visto pelos corredores da emissora de Silvio Santos. Atualmente ele estuda administração e comunicação nos Estados Unidos, mas está sendo visto em testes para programas futuros.

Mesmo sem apresentar um programa só seu, ele já está fazendo algumas participações nas telinhas, como na Batalha do Lip Sync e no Teleton 2023. Por isso, João Augusto já está sendo sondado para apresentar no SBT como Gugu.

SAUDADES ETERNAS

Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), usou o Instagram para lembrar do pai, que morreu há quatro anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. A jovem compartilhou uma foto em que aparece sorrindo ao lado do pai e da irmã Marina, e escreveu uma mensagem de amor e saudade.

“Hoje faz quatro anos que você foi morar com nosso Deus. A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis que vivemos todos juntos! Eu te amo muito, papis lindo”, disse Sofia na rede social.

A postagem comoveu os fãs e amigos do apresentador, que também deixaram suas homenagens e palavras de apoio nos comentários. “Até hoje não acredito que Gugu se foi”, escreveu uma internauta. “Sei como é, Sofia. Também perdi minha mãe faz sete anos, dá uma saudade, vontade de contar as novidades, mas sei que minha mãe e o querido Gugu estão em um bom lugar ao lado do nosso Deus”, afirmou outro.

Rose Miriam Di Matteo, que foi casada com Gugu por mais de 20 anos, também fez uma homenagem ao ex-marido em suas redes sociais. Ela postou uma foto em família, na qual aparece com Gugu e os três filhos do casal, Sofia, Marina e João Augusto.