Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Gugu Liberato desabafa sobre quatro anos da morte do pai: "Saudade é grande"

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, desabafa sobre quatro anos da morte do pai; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, desabafa sobre quatro anos da morte do pai: "Saudade é grande" - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, desabafa sobre quatro anos da morte do pai: "Saudade é grande" - Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), usou o Instagram para lembrar do pai, que morreu há quatro anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. A jovem compartilhou uma foto em que aparece sorrindo ao lado do pai e da irmã Marina, e escreveu uma mensagem de amor e saudade.

“Hoje faz quatro anos que você foi morar com nosso Deus. A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis que vivemos todos juntos! Eu te amo muito, papis lindo”, disse Sofia na rede social.

A postagem comoveu os fãs e amigos do apresentador, que também deixaram suas homenagens e palavras de apoio nos comentários. “Até hoje não acredito que Gugu se foi”, escreveu uma internauta. “Sei como é, Sofia. Também perdi minha mãe faz sete anos, dá uma saudade, vontade de contar as novidades, mas sei que minha mãe e o querido Gugu estão em um bom lugar ao lado do nosso Deus”, afirmou outro.

Rose Miriam também se declara ao ex-marido

Rose Miriam Di Matteo, que foi casada com Gugu por mais de 20 anos, também fez uma homenagem ao ex-marido em suas redes sociais. Ela postou uma foto em família, na qual aparece com Gugu e os três filhos do casal, Sofia, Marina e João Augusto.

Anjo, hoje, meu querido, completa quatro anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas, mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito, papai lindo!”, escreveu Rose em seu perfil.

João Augusto recebe homenagem da mãe em aniversário

João Augusto, o filho mais velho de Gugu Liberato, está completando 22 anos. Por isso, a mãe do rapaz, Rose Miriam, fez questão de deixar de lado a briga que está travando contra o herdeiro na Justiça para celebrar mais um ano de vida. Recentemente, ela publicou imagens do jovem nas redes sociais e deixou claro que mantém seu relacionamento pacífico com o filho.

No Instagram, Rose Miriam postou um registro da festinha íntima e minimalista que deu para o rapaz. Na foto, ela aparece agarradinha ao filho enquanto segura velas com o número 22. "Filho, você é o templo do Espírito Santo. Deus é na sua vida o tempo todo! Feliz aniversário", disse ela.

Em um outro post, ela compartilhou uma foto de João ao lado dos avós, que marcaram presença no evento familiar. "A presença da vovó Odete e do tio Gian, que tanto amam o nosso querido João, cantaram os parabéns também! Seja feliz João!", complementou.