Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Amiga de Bruna Marquezine divide opiniões ao revelar intimidade com Bruna Biancardi: "Palhaçada"

Influenciadora Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, gera polêmica ao aparecer com namorada grávida de Neymar; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Bruna Marquezine divide opiniões ao revelar intimidade com Bruna Biancardi: "Palhaçada" - Reprodução/ Instagram
Amiga de Bruna Marquezine divide opiniões ao revelar intimidade com Bruna Biancardi: "Palhaçada" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (02), a influenciadora Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, surgiu ao lado de Bruna Biancardi. No entanto, a amizade com a ex e a atual de Neymar dividiu opiniões nas redes sociais. 

Após a publicação da famosa repercutir nas redes sociais, a web reagiu: "Ué, não era best da Marquezine?", questionou uma moça. "Deixando de seguir", acrescentou. Shantal não se deixou intimidar e rebateu: "Sim amore, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Bem-vinda ao mundo dos adultos", respondeu a blogueira. 

"Não era a Shantal que tava falando esses dias que não gosta desse mundo dos famosos?!", perguntou uma. "Aí que grande palhaçada! É de uma infantilidade de 5ª série que eu juro que não entendo… Shantal como sempre perfeita na resposta. 'Bem-vinda ao mundo dos adultos'", defendeu outra. 

Outra ainda pontuou: "É capaz da Marquezine conversar com a Biancardi e ninguém saber". Alguns seguidores concordaram com o comentário: "Não duvido nada". "Acho que esse povo faz amizades por conveniência", alfinetou outro. E você, o que acha?

Shantal Verdelho com Bruna Biancardi

CASO NA JUSTIÇA

Na última semana, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, os desembargadores Mauricio Valala, Luiz Arruda e Sérgio Ribas aceitaram, por unanimidade, o desarquivamento do processo em que influenciadora Shantal Verdelho denuncia o médico Renato Kalil pelos crimes de violência psicológica e a lesão corporal durante seu parto em 2021.

O acusado foi sentenciado a um novo julgamento e, se condenado pelos crimes, o médico pode pegar, no mínimo, 1 ano e 6 meses de reclusão. Além disso, a defesa da esposa de Mateus Verdelho pede ao Conselho Regional de Medicina (CREMESP) que o profissional seja impedido de exercer medicina até que o processo chegue ao fim.

Só de relembrar o dia do ocorrido eu penso no que minha filha e eu tivemos que passar e me emociono, penso que justiça sendo feita não alivia o que passamos esse dia, mas muda uma sociedade que vai saber que está protegida pela justiça em seu momento mais vulnerável e que deveria ser lindo e com respeito que é o parto”, disse a influenciadora em nota da assessoria.