Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sequinha, Jojo Todynho posa com vestido de gala com decotaço: "Acordei gostosa"

Jojo Todynho posa com vestido de gala e deixa seguidores impressionados com sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequinha, Jojo Todynho posa com vestido de gala com decote generoso: "Acordei gostosa" - Reprodução/Instagram
Sequinha, Jojo Todynho posa com vestido de gala com decote generoso: "Acordei gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho publicou na noite desta segunda-feira (2) com um look poderoso nas redes sociais. Ela apareceu com um decote farto e encantou os seguidores.

Com um vestido longo na cor coral, ela deixou os fãs impressionados com sua boa forma. O vestido bem soltinho e com volume deixou a musa sofisticada. 

"Há dentro de cada mulher, um pouco de cada personalidade. Você nunca pode controlar ou prever suas reações; a mulher é, acima de tudo, surpreendente e completa!", disse ela na legenda da publicação.

A musa ainda usou duas hashtags: "acordei gostosa" e "somos donas da p*rra toda".

Nos comentários, muitos elogios para a funkeira. "A linda tem nome", disse um seguidor. "Vestido maravilhoso", declarou outro. "Ficou muito linda com esse look", escreveu um terceiro. 

Veja:

TRETA?

Climão! A cantora Jojo Todynho protagonizou um momento bem curioso em um hotel nesta sexta-feira (29) ao perceber que seu marido Lucas Souza acabou esquecendo a aliança no quarto. O militar foi ao restaurante tomar café da manhã sem o anel de compromisso, o que deixou a funkeira bastante incomodada

“Bom dia, vou tomar café. Lucas desceu, tirou a aliança para tomar banho e não botou. Eu estou levando, ele vai ver o que vou fazer com ele lá no café! Agora ele vai passar mal comigo. Não tinha ninguém para perturbar, agora tem!”, disparou ela.